"Será uma história que contarei para todas as gerações", diz Edu

O Brusque entrou em campo na tarde desta sexta-feira (15) para enfrentar o Remo e venceu por 3 a 1 no estádio Augusto Bauer. Ao final da partida o técnico, Waguinho, avaliou o desempenho da sua equipe, falando sobre a atuação da dupla de zaga, Luizão e Claudinho.

"A dupla de zaga muito bem. Todos estão numa situação muito boa. Vocês podem ver que todos que a gente coloca está dando conta do recado e jogando muito bem. Mesmo a dupla de zaga que tomamos 4 gols, não foram eles os culpados diretamente. E hoje no cruzamento a bola veio na área e no meio da dupla nos tomamos o gol de cabeça. Então seja, quando perde é uma avaliação, e quando ganha é outra. Nós não. Nós temos que avaliar correto tudo dia a dia e passar para o treinamento" destacou Waguinho

O treinador também falou sobe a atuação do meio-campo Jhon Cley e a disputa de posição com Diego Mathias.

"No jogo passado se vocês lembrarem ele pediu para sair novamente, pois ele não esta suportando o jogo inteiro. Então eu fiz uma escolha. Tomei a decisão de começar o jogo com o Diego Mathias, que foi bem contra o Brasil de Pelotas e o Guarani. Então ou ele, ou Diego tinha que ser escolhido, a opção foi o Diego naquele momento, e depois agora foi Jhon e ele esta muito bem tem experiência, é um jogador que a gente confia, e a sequência vai fazer com que ele melhore mais ainda. Então hoje o Jhon Cley esta em um bom momento" completou o treinador.

O atacante Edu também falou sobre o jogo em especial sobre o lance em que ele vai para gol, apos uma contusão do goleiro Ruan Carneiro, e ele acaba defendo o pênalti da equipe adversaria.

"Ali na hora eu tive uma conversa com o Claudinho, porque a gente tava na dúvida entre mim e ele, então a gente conversou e decidiu e optou por tirar alguém do ataque, porque caso a gente levasse o gol ali poderia ter bola parada, chuveirinho na área, e não podia perder o Claudinho naquela imposição física e naquela bola área. E graças a Deus deu certo. Fui feliz, esperei o Gedoz até o último momento, eu tinha que me preocupar para não adiantar porque eu já tinha amarelo e poderia ser expulso, então eu tinha tudo isso em minha mente e segurei até o último minuto da batida dele, e escolhi o canto certo e fiz a defesa. Fico feliz pela defesa e principalmente pela vitória, e será uma história que contarei para todas as gerações que vim que não e nada normal isso acontecer "completou Edu.

O próximo compromisso do Brusque é contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, na quarta-feira (20), às 20h30 com transmissão da Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões