De virada e com defesa de Edu Brusque vence o Remo por 3 a 1

Brusque recebeu o Remo na tarde desta sexta-feira (15), no Augusto Bauer, pela 30 ª rodada, do Brasileirão da Série B, e venceu de virada por 3 a 1 a equipe de Belém.

Mesmo com campo ruim, o Brusque começou bem, mas por um vacilo da defesa, Pingo ficou a vontade na área, sem marcação nenhuma e deu uma cabeçada direto para o gol do Ruan Carneiro, abrindo o placar para o Remo, aos 13 minutos, do primeiro tempo.  

O segundo tempo começou com pressão do Remo, nos primeiros segundos, o Lucas Tocantins invadiu a área, fez o gol, mas o lance foi anulado pelo árbitro.

O Brusque decidiu reagir e aos 10 minutos, Airton bateu falta para dentro da área e o Luizão empurrou para dentro do gol. Três minutos depois, Thiago Alagoano aproveitou a bola levantada por Jhon Cley e virou para o Bruscão, fazendo o segundo gol do jogo para o quadricolor.  

Aos 26, Edu pediu pênalti em lance divido com Thiago Ennes, árbitro de vídeo confirmou, mas o artilheiro da Série B, não bateu bem e desperdiçou a oportunidade. Depois de tantas tentativas o Edu fez o dele, nos acréscimos, aos 48. O Atacante recebeu o cruzamento de Bruno Alves e sozinho colocou dentro do gol.

O jogo seguiu com pressão e aos 50 minutos, Ruan Carneiro derrubou Rafael Jansen na área e o pênalti foi marcado. O goleiro do Brusque foi expulso e  saiu na ambulância. Sem mais alterações para fazer, o Edu teve que ir defender a penalidade. Na primeira tentativa, Edu defendeu o pênalti marcado por Rafael Jansen, que fez o gol no rebote, mas foi anulado. Na segunda tentativa, Edu defende mais uma vez e o jogo termina com 3 a 1 para o Brusque. 

O próximo confronto do Bruscão vai ser contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos.  

Escalação – Brusque – Waguinho Dias  

21- Ruan Carneiro, 20 - Toty, 34 - Luizão, 44 - Claudinho, 6- Airton, 8- Zé Mateus, 5 -Rodolfo Potiguar, 30 – Garcez, 29- Jhon Cley, 10- Thiago Alagoano, 29 - Jhon Cley, 9 – Edu.

Escalação - Remo – Felipe Conceição

01 - Thiago Coelho, 02- Thiago Ennes, 03-Marlon, 04 Kevem, 06- Raimar, 05-Pingo, 07 – Arthur, 22 – Marcos Júnior, 10- Felipe Gedoz, 19 – Lucas Tocantins, 11- Victor Andrade

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS), Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS), Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS), Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC), Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rogério Ristow registra chapa para eleição OAB Brusque

Conforme já era previsto, o advogado Rogério Ristow registrou sua candidatura à presidência da subseção Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A oficialização foi, inclusive, publicada em suas mídias sociais nesta terça-feira (20). Com isso, a disputa para o comando da subseção, em pleito que acontece no dia 25 de novembro, terá duas chapas. A chapa 101 terá como candidato o advogado...
Continuar lendo...

Lutando para se afastar do Z-4 Brusque enfrenta o Confiança neste sábado

O Brusque venceu o Náutico na última rodada, mas precisa conquistar os três pontos neste sábado (06), contra o Confiança, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, para se afastar do Z-4.O confronto vai ser no Estádio Batistão, em Aracaju, às 19h. Para esse confronto, Waguinho Dias não vai poder repetir a mesma escalação que usou contra o Náutico, isso porque o Luizão sofreu um...
Continuar lendo...

(Vídeo) Em noite de intercâmbio de experiências, Câmara de Guabiruba tem mudança temporária na composição

A primeira sessão da Câmara no mês de novembro foi marcada por mensagens de conscientização para a prevenção ao câncer de próstata, contra casos de vandalismo e excesso de velocidade. A sessão também contou com o ingresso de dois suplentes parlamentares e a visita de dois membros da Câmara da cidade de Botuverá.  Voltaram ao parlamento guabirubense Haliton Teodoro Kormann, vereador na legislatura...
Continuar lendo...