(VÍDEO) Estamos abandonados, diz morador do Thomas Coelho

Vídeos

Estamos abandonados, diz morador do Thomas Coelho

Esgoto entupido, rua sem iluminação e lama para todo o lado, essa é a situação dos moradores da rua TC02, no Thomas Coelho. O seu Nilson Corduva, morador há anos da região, em uma tentativa frustrada até tentou subir a rua com uma caminhonete, mas teve que dar ré e subir a pé.

“Tá difícil a situação. Muita lama aqui, estamos abandonados, a caminhonete não consegue subir de jeito nenhum”, contou Corduva.

O morador conta que já fez vários pedidos para arrumar a rua e que em alguns momentos teve que tirar dinheiro do próprio bolso. “Várias vezes pedimos macadame para colocar aqui na rua, aí tive que conseguir uma máquina e eu mesmo colocar macadame aqui”, explicou.

O seu Nilson também contou que além da situação precária da rua, os moradores da TC 02, também têm que conviver com a falta de segurança por conta da iluminação que não existe no local.

O pedido dos moradores é que um macadame seja colocado provisoriamente no local, para amenizar a situação e mais para frente o asfalto e a iluminação sejam instalados na rua.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque inicia levantamento sobre focos do mosquito Aedes Aegypti

A partir desta segunda-feira (08), o Programa de Controle de Endemias realiza o o Levantamento Rápido de Índices para Aedes Aegypti (LIRAa). O trabalho deve se estender até o dia 03 de dezembro e terá como foco o mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikunguya. Até o início do levantamento, Brusque apresentava 1536 focos de mosquito Aedes Aegypti. Todos os bairros da cidade serão abrangidos e a iniciativa deve identificar...
Continuar lendo...

Havan emite nota de pesar por morte de Marília Mendonça

A rede de lojas Havan emitiu uma nota de pesar pela morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela seria uma das principais artistas do Havan Festival, marcado para 26 de dezembro, na cidade de Camboriú. “Neste momento de profunda dor, gostaríamos de nos solidarizar com as famílias das vítimas e com os fãs da artista”, lamenta a nota. A cantora foi vítima de um acidente aéreo, no interior de MInas Gerais, nesta...
Continuar lendo...

UNIFEBE e UNESC firmam parceria para implantação de programa de Mestrado

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), de Criciúma, firmaram uma parceria para a implantação do programa de Mestrado Interinstitucional (Minter), o primeiro a ser realizado no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O Mestrado em Ciências da Saúde é voltado aos médicos e preceptores, que atuam na formação dos estudantes do curso de Medicina da...
Continuar lendo...