Mãe e filho acabam presos por "trabalharem" juntos

Mãe e filho se revezavam na entrega de drogas pela cidade de Brusque e foram pegos no flagrante pela Polícia Militar de Brusque. Ambos acabaram detidos quase que simultaneamente ontem, quinta-feira (14) em dois pontos diferentes da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, foi por volta das 20h. A guarnição fazia rondas pelo bairro Nova Brasília e com as informações, há cerca de um mês um veículo VW GOL de cor branca, com a placa de inicial (MIV), estava realizando entregas de drogas no referido bairro,. Ao chegar na Rodovia Antônio Heil, a PM se deparou com o referido veículo sendo conduzido por uma mulher.

A guarnição, de imediato, interceptou o veículo e em busca foi encontrado dentro da bolsa dela a quantia de R$ 500 em notas diversas, proveniente da venda de drogas. Além disso, havia 18 pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de uma lata metálica.

Diante da situação, a mulher informou que em sua residência haveria mais substância entorpecentes. Em deslocamento até residência, quando passando pela rua Nilson José Martins, no bairro Limoeiro, foi abordado o veículo Hyundai I30, que era conduzido por um homem. Ele era filho da mulher, o qual também já se tinha informações da traficância havia cerca de três meses. Em busca no carro dele, foram encontradas cinco pedras de crack embaladas para venda.

Ele admitiu para a guarnição que a droga, que estava com ele e com a sua mãe, era para a venda, pois ambos realizavam o tráfico de drogas. Já na residência, foi encontrada uma pedra grande de substância semelhante a crack, pesando 3,6 gramas e dentro de um pote, mais 54 pedras da mesma substância semelhante a crack já prontas para venda.

Após o homem admitir que era dono de toda droga e que a mãe somente lhe ajudava na comercialização, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motorista embriagado se envolve em acidente que deixou Limeira Baixa sem eletricidade

Um motorista foi detido por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente, por volta das 00h33, deste sábado (23). O caso ocorreu na rua Alberto Muller, no bairro Limeira Baixa e a iluminação pública do bairro chegou a ser afetada. O motivo foi que, na colisão entre dois veículos, um poste da rede elétrica do local também foi atingido. Nos testes com bafômetro, um dos condutores apresentou 0,70 Mg/l. Ele foi...
Continuar lendo...

Serviços públicos alteram a operação durante o feriado de Proclamação da República

O feriado de proclamação da república, no próximo dia 15, vai alterar o funcionamento de órgãos públicos de Brusque. A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. O atendimento e os serviços retornam normalmente na terça-feira (16). O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios estará fechado. Para atendimentos de urgência e emergência...
Continuar lendo...

Menor no volante se envolve em acidente com moto no bairro Limoeiro

Na noite desta quinta-feira (25), por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros de Brusque, foi acionado para atender um acidente de trânsito entre um carro e uma moto na Rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, em Brusque. Segundos informações dos bombeiros, o acidente ocorreu entre o VW/Gol, conduzido por uma mulher de 16 anos, e a moto Honda/CG, pilotada por um homem de 42 anos, ambos com placas de Brusque. Chegando ao local a guarnição efetuou os...
Continuar lendo...