Carro desgovernado atinge outro e despenca de oito metros de altura

Um carro desgovernado acabou despencando de uma altura de oito metros e, antes, atingindo outro veículo que passava na rua. O acidente foi na noite desta quinta-feira (14), na Rua dos Imigrantes, bairro Imigrantes, em Guabiruba.

Por volta de 20h09, o Corpo de Bombeiro de Guabiruba foi acionado para atender a ocorrência acidente de trânsito.

Segundo informações dos militares, um carro VW/Gol, estava estacionado na garagem do proprietário, na Rua Pedro Venturelli, quando, por motivos desconhecidos, se deslocou sem ocupantes pela rua, passando reto pela curva e caindo de uma altura aproximada de 8 metros sobre a rua Dos Imigrantes, onde permaneceu capotado.

De acordo com os bombeiros, no momento da queda, outro carro, um Ford/Focus, com duas pessoas, passava pela rua dos Imigrantes, momento em que foi atingido.

Apesar do susto, o acidente teve apenas danos materiais e o motorista, e passageiro do Focus não tiveram ferimentos.

Após atendimento aos passageiros do carro, os militares realizaram aplicação de cal e serragem no óleo na pista.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

"A nossa Amazônia, por ser uma floresta úmida, não pega fogo”, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Messias Bolsonaro participou nesta segunda-feira (15), de um evento com investidores em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No local Bolsonaro falou sobre os ataques que o Brasil sofre em relação à Amazônia. Na visão do presidente os ataques não são justos e convidou autoridades árabes e investidores locais a conheceram a região. “Nós queremos que os senhores conheçam o Brasil de...
Continuar lendo...

IBPLAN intensifica fiscalização a ambulantes na região central

Com o objetivo de coibir a comercialização de produtos de procedência desconhecida, a equipe de fiscalização do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) já intensifica o trabalho de vistoria na região central da cidade nas semanas que antecedem ao Natal.  A ação, que passa a ser feita todos os dias, visa eliminar a presença dos ambulantes, especialmente os que se instalam nos passeios públicos e...
Continuar lendo...

Casa pega fogo e deixa bebê e idosa feridos

Idosa e bebê sofrem queimaduras graves após casa pegar fogo, na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. O bebê de pouco mais de um ano e uma idosa tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram levadas em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma equipe de uma escola que fica nas proximidades, preparada para situações de incêndio, ajudou na retirada e socorro das vítimas.
Continuar lendo...