Havan leva colaboradores para game show na televisão

A Havan levou colaboradores para participar do game show “Mega Senha”, exibido na Rede TV. O programa vai ao ar neste sábado, 16 de outubro, às 23 horas. Será que a equipe Havan levou a melhor e trouxe o prêmio de R$1 milhão para casa?

A participação no programa é resultado de uma ação de endomarketing, que buscou incentivar os colaboradores da rede de lojas a engajarem na rede social coorporativa, Encantar. A seleção dos participantes aconteceu por meio do “Desafio Mega Senha” e todos os 22 mil colaboradores, das 164 megalojas, Centro de Distribuição, Postos de Gasolina e Centro Administrativo tiveram a oportunidade de concorrer a uma vaga no programa.

“O Desafio aconteceu durante 15 dias no Encantar. Neste período os colaboradores que mais publicassem, interagissem com os colegas e tivessem uma melhor pontuação no quiz sobre os 35 anos da Havan, iam subindo num ranking geral. Ao final deste período, os cinco colaboradores que alcançaram a melhor pontuação foram selecionados para ir para São Paulo. Sendo que os dois primeiros foram os escolhidos para participarem no palco do Mega Senha e concorrerem o prêmio em dinheiro”, explica do responsável pelo endomarketing, Marcelo Tebaldi. 

Interação com os colegas
A analista de crédito, Juciane Maria Amorim Sbardelatti, que atua no Centro Administrativo, em Brusque (SC), foi a colaboradora que ficou em 1º lugar no Desafio. Para ela, a iniciativa foi muito especial, principalmente, por promover a interação entre os colegas de outras filias que ela não conhecia. “Foi extremante maravilhoso interagir com pessoas de todas as lojas. Somos uma família gigante, espalhada por esse país. Durante o Desafio pude conhecer a realidade de cada setor, houve uma troca muito legal. Estar no programa foi viver um sonho, jamais imaginei que um dia ia ter essa experiência. Fiquei muito feliz com o resultado e com o apoio dos colegas, com certeza foi algo único em minha vida”, conta.

Já 2ª colocada, a colaboradora Andréia Souza, do setor eletro da filial de Campinas (SP), destacou que a iniciativa serviu para despertar um novo olhar para os seus objetivos. “Confesso que comecei só para me descontrair com pessoal, estava amando os post´s e as interações e, aos poucos, com muita dedicação fui me destacando. Além de toda a vivência, de ir para um programa de televisão e ficar próximo ao Luciano, o Desafio me trouxe a lição que sou capaz de tudo, basta eu me dedicar. Foi uma grande lição”, afirma. 

A coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga, acrescenta que os demais colaboradores finalistas do Desafio visitaram os bastidores da Rede TV e també, participaram de um almoço especial com o dono da Havan, Luciano Hang. E, embora não estivesse na programação, todos tiveram um jantar especial com o dono da Rede TV e apresentador do programa, Marcelo de Carvalho.

“Ficamos muito felizes com o resultado da ação. Tivemos uma excelente adesão dos colaboradores, foram mais de 22 mil publicações sobre o assunto e a #DesafioMegaSenha foi usada mais de 15 mil vezes durante as duas semanas da ação. O objetivo era promover a interação entre os colaboradores, pois as nossas lojas estão de Norte a Sul do Brasil. Fazer que haja uma proximidade entre as pessoas é algo bastante desafiador. Mas vemos que isso é possível”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque perde para o Botafogo no Rio de Janeiro

Depois de um jogo emocionante na última sexta-feira (15), o Brusque Futebol Clube jogou na noite desta quarta-feira (20), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Diferente do que se esperava, o marreco acabou não repetindo a boa atuação. O time comandado pelo técnico Waguinho Dias acabou perdendo por 3 a 0. Em um primeiro tempo bastante movimentado onde o Botafogo teve três lances de gols marcados, o VAR acabou anulando...
Continuar lendo...

(Vídeo) Curso de Direito da Unifebe completará 30 anos em fevereiro

Em fevereiro, o Curso de Direito da Unifebe completa 30 anos  atualmente, ainda é um dos mais procurados na instituição. A afirmação é da coordenadora do curso, a professora Anna Lucia Martins Matoso. Segundo ela, o curso tem formado profissionais que acabam atuando em diferentes setores. Peritos forenses, advogados com escritório, no setor público ou em empresas são segmentos que absorvem os profissionais. “A...
Continuar lendo...

Brusque possui 7 pessoas internadas na UTI por conta da Covid-19

Com o registro de 31 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (14), a cidade de Brusque soma o total de 29.564 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do boletim epidemiológico, divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, do total de casos, 29.116 são considerados recuperados. Há 128 casos ativos e 50 em investigação. Estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI),...
Continuar lendo...