Equipes trabalham na recuperação de danos causados por enxurrada

O dia foi de trabalho no reparo aos danos gerados pelas chuvas registradas no feriado do último dia 12, em Guabiruba. A maior parte deles, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira (13), foi obstruções em ruas e pontes da cidade.

A ponte da rua Andrea Nicoletti, no bairro Planície Alta, foi interrompida pela água e a Secretaria de Obras trabalha na liberação. No Bairro Lageado Baixo, a ponte na Rua Orlandina Romani Vicentini teve o trânsito alterado para meia pista, por conta de uma interdição e operários trabalham no local.  No mesmo bairro, as ruas Carlos Zabel, Florentino Dalbosco e Lucimara Coelho Polheim foram atingidas fortemente pela chuva e também demandam trabalhos. 

Já no Lageado Alto, bairro mais afetado, o principal problema foram as barreiras nas ruas. A rua José Stedile e a rua Lageado Alto, cujo acesso é somente para moradores, foram afetadas. Nos pontos, também houve interrupção do serviço de energia elétrica. Secretaria de Obras e Celesc atuam no local para tentar reestabelecer o serviço. Em caso de emergência ligar para Defesa Civil pelo 199, enquanto o ramal do Corpo de bombeiros é o 193.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões