Sine estará fechado nesta quinta-feira à tarde

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que na tarde desta quinta-feira (14), o posto do Sine, situado na praça da Cidadania, estará fechado.

O motivo pelo qual o Sine estará fechado se deve, pois os servidores estarão em capacitação oferecida pelo Ministério da Economia, por meio da secretaria de Trabalho.

Confira a nota:

"A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que, nesta quinta-feira (14), o posto do Sine, situado na praça da Cidadania, estará fechado no período vespertino. A medida é necessária pois os servidores estarão em capacitação oferecida pelo Ministério da Economia, por meio da secretaria de Trabalho".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Hoje realizado o dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e a intensificação contra a Covid-19

Foi realizado o dia D da Campanha Nacional de Multivacinação e a intensificação na imunização contra a Covid-19 O sábado (16) foi dedicado a vacinação em Brusque, isso porque, neste dia, os Centros de Vacinação contra Covid-19, ficaram abertos, das 8h às 16h, sem fechar para o almoço. A data, também foi marcada pelo dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, para crianças...
Continuar lendo...

Ônibus foi flagrado saindo de Brusque com quase R$1 milhão em mercadorias falsas

O ônibus ia de Brusque a São Paulo transportando R$850 mil em mercadorias falsificadas. O flagrante foi feito pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, na última quarta-feira (13), em Barra Velha. Roupas da marca Tommy e Lacoste foram encontradas no bagageiro do veículo, sem notas fiscais. Segundo informações da polícia, elas seriam entregues na capital paulista. Representantes das marcas fizeram uma análise nas...
Continuar lendo...

Carro acerta moto na rodovia de acesso a Brusque

Mais um acidente foi registrado na Rodovia Ivo Silveira, trecho de Brusque. A colisão foi entre uma Ecosport e uma motocicleta, na região do bairro Batêas. O acidente foi registrado por volta de 7h desta quinta-feira (21). A moto foi atingida pelo carro e ambos pararam no acostamento, sentido bairro ao Centro. Imagens da colisão foram enviadas à Rádio Cidade pelo um ouvinte e expectador Marcio Bressan, que passava no local.
Continuar lendo...