(VÍDEO) Força da água obriga interdição de parte da ponte

Vídeos

força da água obrigou parte da ponte a ser interditada para não cair

O volume de chuva foi tanto na cidade de Guabiruba nesta terça-feira que parte de uma ponte precisou ser interditada por conta de riscos de queda. A estrutura faz a ligação dos bairros Guabiruba Sul e Lageado baixo. 

Bombeiros foram acionados e chegando ao local verificaram que havia risco de que parte da ponte se desse, devido a força da água que passava embaixo da mesma. O local foi isolado por precaução.

 Moradores enviaram vídeos rádio cidade que mostravam o momento de maior intensidade da corrente asa naquele trecho.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura faz novo sorteio de moto para incentivar vacinação contra a Covid-19

Por conta da baixa procura para a vacinação, contra a Covid-19, a cidade de São João Batista, vai sortear uma moto para quem comprovar que foi imunizado. O sorteio vale para quem se vacinou a partir de sexta-feira (08), e a imunização tem que ter sido feita no município de São João Batista. A data do sorteio só vai ser divulgada quando a cidade bater a meta de 4 mil pessoas vacinadas.
Continuar lendo...

Brusque registra nove casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta terça-feira (12), nove novos casos de Covid-19, foram registrados, em Brusque. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Desde o início da pandemia até agora, a cidade notificou 29.498 casos confirmados da doença, destes, 29.079 pacientes estão recuperados. Atualmente 16 casos estão em investigação. Seis pessoas estão internadas na Unidade...
Continuar lendo...

Polícia Federal apreende notas falsas que eram enviadas pelo Correios

A operação Mascada 2, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (22), no norte do estado, apreendeu notas falsas e materiais usados na fabricação dos materiais. Uma pessoa foi presa em flagrante. As notas, segundo as investigações, eram postadas para todo o Brasil pelos Correios.  Os trabalhos de investigação iniciaram depois que foram identificadas notas falsas sendo encaminhadas de uma agência em Araquari....
Continuar lendo...