Nenhum caso de Covid-19 foi notificado em Guabiruba

Guabiruba não registrou nenhum caso de Covid-19, nesta terça-feira (12). A cidade já tem 4.142 casos recuperados da doença.

O Centro de Triagem detectou 8 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. E não há nenhum cidadão internado em Brusque.

Desde o início da pandemia, o município registrou 47 óbitos por conta da doença.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher sofre acidente de trabalho no Jardim Maluche

Uma mulher de 45 anos teve três dedos da mão direita prensados enquanto fazia a limpeza de uma máquina em uma empresa de cosméticos no bairro Jardim Maluche, nesta sexta-feira (5). O caso ocorreu por volta das 16h, segundo o Corpo de Bombeiros, na rua Benjamim Beber . As equipes constataram um ferimento por conta da pressão gerada. O local recebeu um curativo e ela foi encaminhada para o Hospital Azambuja.   
Continuar lendo...

Deu Brusque na decisão da Taça Brasil de Futsal sub-20

O Barateiro/Havan Futsal conquistou a Taça Brasil Sub-20, disputada na Arena Brusque. Na decisão, as brusquenses venceram a equipe do Londrina pelo placar de 3 a 0, assegurando o quarto título na competição. Em um jogo onde ambas as equipes ainda não tinham perdido na competição, os primeiros minutos foram de análise por parte dos times. Até que em jogada individual, a bola sobrou para Jana e a artilheira fez o primeiro do...
Continuar lendo...

Balneário Camboriú confirma 22 escalas de cruzeiros para início da temporada

O  Atracadouro Barra Sul, responsável por recepcionar os passageiros que descem em Balneário Camboriú, confirmou, 22 escalas para o início da temporada 2021-2022, no dia 16 de novembro. Dezenove delas serão feitas pela MSC Cruzeiros. Outra empresa já confirmada será a Costa Cruzeiros, com três escalas confirmadas.  Já no dia 16 de novembro, a embarcação MSC Preziosa tem previsão de chegada para...
Continuar lendo...