Brusque ganha totem com a frase “Eu Amo Brusque”

Como forma de incentivar o turismo e promover a cidade de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Turismo, começou a implantar na cidade totens com a frase “Eu Amo Brusque”, que ainda tem a “# Brusque Cidade da Moda”. O primeiro local a receber o letreiro foi o parque Zoobotânico.

O totem instalado tem 5m de largura, por 1m 10 de altura, as letras de Brusque e o B em formato de coração, formando o eu amo Brusque, além disso, conta com uma #, tornando-o instagramável, isso para que o turista e o brusquense possam interagir com o totem.

O diretor de Turismo de Brusque, Ivan Jasper, destacou a ação.”Ao longo dos anos, várias outras cidades e mesmo celebridades adotaram essa frase, traduzidas nas mais diversas línguas e adaptaram os logotipos. Nesse sentido, com o incentivo que a gente teve do prefeito Ari e do pastor Gilmar e do nosso secretário Ademir Jorge, nos coube o desafio de criar um logotipo dessa forma e trabalhando nisso com um totem,” disse. 

Além do parque Zoobotânico, outros três lugares vão receber o letreiro: o Parque das Esculturas, a Praça Barão de Schneeburg e a Praça Sesquicentenário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões