Drogas, dinheiro e um preso no Centro de Brusque

Mais um traficante de drogas foi tirado de circulação das ruas pela Polícia Militar. Ele acabou preso na noite de ontem, segunda-feira (11), no Centro da cidade.

Por volta das 23h51, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na região central, quando abordou o suspeito. A guarnição avistou o homem, que é conhecido pelos crimes de tráfico de drogas, em atitude suspeita. Com homem foi encontrada uma bucha de substância semelhante à cocaína, uma pedra de substância semelhante a crack, dois telefones celulares, além R$ 160 em dinheiro.

Questionado sobre o dinheiro e a droga, o homem confirmou que estaria realizando o tráfico e já havia vendido parte da droga.

Com a suspeita de que tinha mais drogas, a guarnição foi com o homem até sua casa, onde foram encontrados cerca de dois kg de substância semelhante à maconha, divididas em nove torrões, aproximadamente 13g de substância semelhante à cocaína, dividida em duas buchas, cerca de 25g de substância semelhante a crack, uma balança de precisão, comprovantes de depósito referentes a pagamentos da droga e uma faca utilizada para fracionar as drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões