Brusque não se encontra em campo e perde por 4 a 1 para o CSA

Vindo de duas vitórias seguidas, o Brusque não consegue conquistar os 3 pontos e perde para o CSA, na noite deste sábado (09),  por 4 a 1, pela 29ª, rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Brusque sofreu pressão no primeiro tempo e não conseguiu se encontrar no jogo. Tomou o primeiro gol do CSA nos 32, do Dellatorre, que encheu o pé e bateu com força na saída do goleiro.

O quadricolor até conseguiu empatar aos 41, depois de uma falta cobrada pelo Zé Matheus, o Garcez aproveitou a falha na defesa do CSA e empatou,  mas o azulão seguiu pressionando e ampliou, nos acréscimos, aos 46, mais uma vez com o Dellatorre, que dominou na área e marcou o segundo no jogo.

No primeiro minuto do segundo tempo o Yuri bateu colocado no cantinho e o CSA fez o terceiro gol contra o Brusque. Para complicar mais ainda a vida do quadricolor, o Ianson é expulso aos 24, e aos 25, Renato Cajá chutou bonito no canto e fez o quarto do CSA.

O próximo confronto do Bruscão é contra o Remo, na próxima sexta-feira (15), em casa, no Estádio Augusto Bauer.  

 

Escalação Brusque – Waguinho Dias

21 - Ruan Carneiro; 20- Toty, 3- Ianson, 4 - Éverton Alemão, 26 - Marcelo; 5 - Rodolfo Potiguar; 8 - Zé Mateus; 10 - Thiago Alagoano; 30 – Garcez; 9-Edu; 87 – Diego Mathias.

 

Escalação CSA – Mozart

1 - Thiago Rodrigues; 2- Cristovam, 30- Matheus Felipe, 3 - Lucão e 6-Ernandes;  5- Geovane, 25- Yuri; 10 - Renato Cajá; 19 - Didira, 99 - Iury Castilho; 9 -Dellatorre.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões