Autor de homicídio alega que vítima havia invadido casa

A Polícia Militar divulgou mais informações sobre a ocorrência de homicídio na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja, na manhã deste sábado (9).

O homem detido confessou ter golpeado com uma faca de cozinha o jovem ainda não identificado de 22 anos. Ele informou que havia se encontrado com a vítima em um bar no bairro Primeiro de Maio. Nesse encontro, segundo o relato, o rapaz esfaqueado e morto havia tentado agarrar uma menor de idade que estava com ele. 

O suspeito do homicídio foi encontrado durante as buscas da PM no local do crime, quando os policiais avistaram a menor na janela da casa, próximo do local onde o corpo foi encontrado. Segundo o relato policial, a jovem estava nervosa, negou o envolvimento na morte e apresentou diferentes versões para o ocorrido.

O homem detido também negou participação no caso, inicialmente, mas acabou confirmando a autoria do crime na sequência, segundo a PM.  Ele relatou estar chegando no local durante a madrugada, quando encontrou a vítima do esfaqueamento saindo da casa. 

Em um quarto dos fundos do imóvel foram encontradas manchas de sangue já lavadas, além de outras na porta e paredes da casa, todas confirmadas pelo Instituto Geral de Polícia (IGP).  Também no local, a polícia encontrou 17 gramas de maconha, que pertenciam ao morador. A arma do crime foi achada em uma mata nos fundos. A polícia civil deve ouvir o suspeito para ter mais informações sobre esse que é o sexto homicídio registrado em Brusque superando 2020 e o segundo dentro deste mês. 

No início do mês, na sexta-feira (1), por volta das 22h, em uma empresa localizada no Centro da cidade. Dois homens se desentenderam no local e um deles sacou de uma faca que estava na cintura. Um terceiro homem que estava no local teria segurado a vítima para que o outro a atingisse. Com isso, ele conseguiu acertar uma facada na região do abdômen. A vítima identificada como Jeferson Souza Nascimento de 24 anos perdeu muito sangue ele chegou a ser levado para o hospital mas acabou não resistindo e morreu na noite de sábado (2).



 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões