Brusque encerra a preparação para encarar o CSA

Na tarde desta sexta-feira (8), o Brusque realizou o último treino antes de encarar o CSA, neste sábado (9), às 21h, pela 28ª rodada, no estádio Rei Pelé, pelo campeonato Brasileiro. 
Segundo técnico Waguinho Dias depois de uma viagem longa e cansativa até o nordeste, o grupo conseguiu descasar e agora já esta, preparado para enfrentar o CSA.

"Agora você esquece o cansaço, nos estamos aqui para jogar, e o jogadores estão descansados. O jogo é às 21 horas. E o treino de hoje foi muito produtivo, fizemos todos os esquemas táticos, e já mostramos como jogar o CSA, e sabemos das condições importantes do campo"

Waguinho aproveitou para ajustar os últimos detalhes para mais um jogo importante na competição. Na primeira parte do treino, foi realizado a finalização tática, com reposição de bola do goleiro, fazendo chegar até o ataque para a finalização. Na sequência, foi feito a bola parada tanto defensiva quanto ofensiva. 

Por último, o treino de dois toques entre os atletas finalizou a preparação do Quadricolor para a partida.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aberta a 27ª edição dos Jogos Comunitários de Brusque

Em solenidade com representantes de 29 bairros ou localidades, além de autoridades municipais, os Jogos Comunitários de Brusque foram abertos, na noite desta sexta-feira (24). A 27ª já tem algumas provas em andamento, devido ao número de inscritos e vai até o dia 2 de agosto.  A noite contou com o juramento dos atletas, feito pela jogadora do Moda Brusque Karla Goedert e com o esperado acendimento do fogo dos jogos comunitários. O ato foi...
Continuar lendo...

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Saúde

O Ministério da Saúde divulgou nota no início da tarde deste domingo (12) em que afirma que que o processo de recuperação dos registros dos brasileiros vacinados contra a covid-19 foi finalizado, sem perda de informações. “Todos os dados foram recuperados com sucesso”, diz a nota. Segundo a pasta, equipes trabalham para restabelecer o mais rápido possível os sistemas para registro e emissão dos certificados de...
Continuar lendo...

(Vídeo) Colisão frontal causa lentidão na rodovia Pedro Merisio, em Botuverá

Uma colisão frontal entre dois carros deixou o trânsito lento no acesso à cidade de Botuverá e, pelo menos uma pessoa ficou ferida, na tarde desta sexta-feira (19). O acidente ocorreu por volta das 17h, no Centro.  A colisão ocorreu sobre uma ponte e envolveu um Fiat Uno e uma camionete. Ainda não há informações sobre a gravidade do acidente, mas, pelos menos uma pessoa foi encaminhada para o Hospital Azambuja.   
Continuar lendo...