(VÍDEO) Prefeitura lança edital para leilão

Vídeos

Prefeitura lança edital para leilão

Já pensou comprar um carro, uma moto ou até mesmo móveis com preços abaixo do mercado? Então o leilão o público é uma boa opção para você

A prefeitura de Brusque lançou o edital do leilão que vai ser realizado no dia 25 de outubro, às 9h. E os interessados podem participar online ou presencialmente.

Um dos membros da comissão, a Maiara Rodrigues, explicou como vai funcionar.

“O edital já está aberto e o leilão vai acontecer de forma online ou presencial, na Câmara dos Vereadores. Vão ser leiloados carros, motos e móveis diversos”.

E é bom ficar atento, conhecer o produto antes, e pra isso é só agendar o horário e visitar no local, a Maiara explica como deve ser feito

“Cada item vai ter foto, mas na sexta-feira antes do leilão, vai estar liberado para visitação. A pessoa interessada no produto pode ir ao local e conhecer”.  

Os interessados devem efetuar cadastro prévio no site Leiloeiro Público (www.leiloeiropublico.com.br), enviar a documentação necessária e seguir às regras de participação para obtenção de login e senha. Os lotes serão vendidos a quem oferecer o maior lance, em moeda nacional.

O edital completo está disponível no portal de Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br). Mais informações podem ser solicitadas pela Central de Atendimento por e-mail: contato@leiloeiropublico.com.br ou telefones/WhatsApp: (48) 9.9804.5050, (47) 9.9944.1234 e (51) 9.8126.2502.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões