Brusque realiza último treino antes de embarcar para Maceió

Na tarde desta quarta-feira (6), o Brusque Futebol Clube realizou o último treino antes de embarcar para Maceió, onde enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, no sábado (9), às 21h. 

O técnico Waguinho Dias utilizou o campo sintético do Santos Dumont para realizar um treino tático. Os atletas foram divididos em quatro grupos e o objetivo era a troca de passes, busca por espaços e terminar a jogada em gols. 

Os relacionados para a partida são os seguintes atletas:

Goleiros: Zé Carlos e Ruan Carneiro;
Zagueiros: Ianson, Éverton Alemão e Claudinho
Laterais: João Carlos, Edilson, Toty e Marcelo
Meias: Rodolfo, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Foguinho, Evandro, Malone e Jhon Cley
Atacantes: Edu, Garcez, Diego Mathias, Tony e Hugo

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ciclista estava inconsciente e ferido gravemente

O acidente entre uma bicicleta e um carro, que aconteceu na tarde de deste sábado (27), na Antônio Heil, próximo ao Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, deixou o ciclista de 66 anos em estado grave. De acordo com os Bombeiros, o idoso teve traumatismo craniano grave, além de vários ferimentos e trauma na coluna. O homem precisou receber oxigênio no local e ser conduzido ao Hospital Azambuja. O motorista do Ford Fiesta não sofreu nenhum...
Continuar lendo...

URGENTE: Corpo do menino arrastado no rio é encontrado

Por volta das 08h55 da manhã desta quinta-feira (24), o corpo do menino de 11 anos desaparecido no rio Itajaí-Mirim foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A equipe havia retornado as buscas por volta das 06 da manhã de hoje, quinta-feira (24). Depois de pouco mais de duas horas, os mergulhadores encontraram o menino. Ainda não há informações da identidade da vítima.
Continuar lendo...

Guarda de Trânsito atua em acidente no bairro Santa Rita

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foi acionado para atender um acidente no início da tarde desta terça-feira (1), envolvendo dois carros. O fato ocorreu na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque. Segundos informações dos agentes, o acidente ocorreu após um Honda/Civic contra uma Chevrolet/S10. Com a colisão o vidro da janela do carona acabou quebrando. O acidente teve somente danos materiais, e ninguém se feriu.
Continuar lendo...