(Vídeo) Sábado terá futsal nacional e com público na Arena

Vídeos

Entrevista Completa com Letícia Bittar, a “Leti”, & Milena Agostinho

Na noite desta quarta-feira (6), o programa Fim de Tarde, da Rádio Cidade, recebeu a visita das atletas do Barateiro Futsal para convidar a população para comparecer no próximo jogo do time. A partida ocorrerá no sábado (9), às 16 horas, na Arena Multiuso.

O jogo deste sábado é um dos mais importantes no ano para equipe brusquense. As atletas vão entrar em quadra no primeiro jogo das quartas de final pelo Novo Futsal Feminino Brasil, equivalente ao nacional da modalidade.

As atletas Letícia Bittar, a “Leti”, e Milena Agostinho explicaram como está a preparação para o jogo contra a equipe do Sumov do Ceará.

“A gente vem estudando o time do Sumov, que não é tão comum o jeito delas jogarem. Elas trabalham muito o goleiro linha e no futsal a gente é acostumada a jogar com a goleira linha, quando falta 4 ou 5 minutos para acabar o jogo. Elas têm um estilo diferente que já começam com o quinto jogador. Então, a gente tem trabalhado nos últimos dias com o foco de não deixar elas colocam a goleiro linha, porque é muito desgastante ficar marcando e cansativo ficar correndo do que ter a bola”, frisou Milena.

Já Leti desatacou a diferença do jogo jogado no campo e no futsal, onde na quadra elas têm que ter mais atenção e uma reação rápida.

“No campo, você tem tempo para tomar a decisão e no futsal é tudo muito rápido. Antes de receber a bola você já tem que pensar onde vai passar a bola, onde que eu vou correr, onde vou ficar livre para receber a bola. Enfim, é tudo muito rápido no futsal” completou Leti.

Os interessados em assistir a decisão já podem estar adquirindo os ingressos antecipados no valor de R$ 10 nas unidades do supermercado Barateiro nos bairros Santa Rita e Azambuja, ou na academia Fórmula Fitness, no bairro Souza Cruz. 

No dia do jogo haverá a venda de ingressos na Arena Multiúso e crianças até 11 anos não pagam ingressos.

Devido à pandemia, o número de ingressos será limitado em 500. Durante o jogo, os torcedores devem seguir todas as regras de distanciamento e o uso de máscara.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro cai e desaparece no Rio Itajaí Mirim, em Brusque

Um veículo caiu no Rio Itajaí Mirim, em Brusque, e desapareceu na água. O fato ocorreu na noite de ontem, terça-feira (1), por volta de 23h40, segundo o Corpo de Bombeiros. As informações que chegaram até a Central de Operações davam conta de que o carro caíra nas proximidades da Ponte do Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha. Equipes dos bombeiros chegaram a fazer a verificação no local, mas acharam...
Continuar lendo...

IOT de Brusque renova parceria com Secretaria de Esportes de Guabiruba

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude renovou a parceria com o IOT, Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque, para atendimento dos atletas que fazem parte do quadro de bolsistas do município. O início dessa parceria vem desde 2019, quando alguns atletas já precisaram passar por atendimento dos ortopedistas do instituto. O atleta de alto rendimento está sujeito a lesões devido a intensidade do treinamento que passa para...
Continuar lendo...

Adolescentes são flagrados com mais de 20 pedras de Crack

Dois adolescentes um de 15 anos e outro de 17, foram apreendidos, por volta das 23h43, de terça-feira (09), após serem flagrados com 24 pedras de Crack, no bairro do Azambuja. As drogas estavam escondidas na meia de um dos rapazes que assumiu estar vendendo os entorpecentes. Eles foram flagrados durante uma ronda da polícia na região, os agentes perceberam que os adolescentes estavam muito nervosos e fizeram a abordagem. Os dois foram encaminhados para a...
Continuar lendo...