(Vídeo) Sábado terá futsal nacional e com público na Arena

Vídeos

Entrevista Completa com Letícia Bittar, a “Leti”, & Milena Agostinho

Na noite desta quarta-feira (6), o programa Fim de Tarde, da Rádio Cidade, recebeu a visita das atletas do Barateiro Futsal para convidar a população para comparecer no próximo jogo do time. A partida ocorrerá no sábado (9), às 16 horas, na Arena Multiuso.

O jogo deste sábado é um dos mais importantes no ano para equipe brusquense. As atletas vão entrar em quadra no primeiro jogo das quartas de final pelo Novo Futsal Feminino Brasil, equivalente ao nacional da modalidade.

As atletas Letícia Bittar, a “Leti”, e Milena Agostinho explicaram como está a preparação para o jogo contra a equipe do Sumov do Ceará.

“A gente vem estudando o time do Sumov, que não é tão comum o jeito delas jogarem. Elas trabalham muito o goleiro linha e no futsal a gente é acostumada a jogar com a goleira linha, quando falta 4 ou 5 minutos para acabar o jogo. Elas têm um estilo diferente que já começam com o quinto jogador. Então, a gente tem trabalhado nos últimos dias com o foco de não deixar elas colocam a goleiro linha, porque é muito desgastante ficar marcando e cansativo ficar correndo do que ter a bola”, frisou Milena.

Já Leti desatacou a diferença do jogo jogado no campo e no futsal, onde na quadra elas têm que ter mais atenção e uma reação rápida.

“No campo, você tem tempo para tomar a decisão e no futsal é tudo muito rápido. Antes de receber a bola você já tem que pensar onde vai passar a bola, onde que eu vou correr, onde vou ficar livre para receber a bola. Enfim, é tudo muito rápido no futsal” completou Leti.

Os interessados em assistir a decisão já podem estar adquirindo os ingressos antecipados no valor de R$ 10 nas unidades do supermercado Barateiro nos bairros Santa Rita e Azambuja, ou na academia Fórmula Fitness, no bairro Souza Cruz. 

No dia do jogo haverá a venda de ingressos na Arena Multiúso e crianças até 11 anos não pagam ingressos.

Devido à pandemia, o número de ingressos será limitado em 500. Durante o jogo, os torcedores devem seguir todas as regras de distanciamento e o uso de máscara.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Professoras inovam e constroem caverna temática para alunos

Uma caverna temática com dinossauros, sons e fantasia, essa foi a proposta das cinco professoras do Centro municipal de educação Infantil Clara Maria Furtado para trazer o mundo lúdico para a realidade dos alunos. E a ideia deu mais do que certa, a professora, Iona do Nascimento contou como surgiu o projeto. “A gente pensou no nosso planejamento o que poderíamos fazer de diferente para as crianças, para proporcionar algo fora do que já...
Continuar lendo...

​Barateiro Futsal vence o Sumov e está na semifinal do nacional

Na noite deste sábado (23), o Barateiro entrou em quadra para enfrentar a Sumov, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no Ceará, pelo jogo de volta das quartas de finais do Novo Futsal Feminino Brasil. No primeiro jogo, que aconteceu no dia 9 de outubro, o placar havia terminado em 4 a 1 para o Barateiro, com dois gols da ala Jana, um da ala Bella e um da goleira Missi.  Como no jogo de ida, o Barateiro saiu atrás do placar com gol de Mayane. Ainda no...
Continuar lendo...

Homem é baleado em Brusque durante a noite

Uma pessoa foi ferida a tiros na noite desta segunda-feira (18) na cidade de Brusque. A informação foi confirmada pela Rádio Cidade junto a amigos da vítima, um homem, que reside no bairro Limeira Baixa. A Polícia Militar confirmou para a emissora a informação e vai divulgar em breve mais detalhes do atendimento. A reportagem ainda não conseguiu verificar a motivação e nem o teor de gravidade dos...
Continuar lendo...