(Vídeo) Sábado terá futsal nacional e com público na Arena

Vídeos

Entrevista Completa com Letícia Bittar, a “Leti”, & Milena Agostinho

Na noite desta quarta-feira (6), o programa Fim de Tarde, da Rádio Cidade, recebeu a visita das atletas do Barateiro Futsal para convidar a população para comparecer no próximo jogo do time. A partida ocorrerá no sábado (9), às 16 horas, na Arena Multiuso.

O jogo deste sábado é um dos mais importantes no ano para equipe brusquense. As atletas vão entrar em quadra no primeiro jogo das quartas de final pelo Novo Futsal Feminino Brasil, equivalente ao nacional da modalidade.

As atletas Letícia Bittar, a “Leti”, e Milena Agostinho explicaram como está a preparação para o jogo contra a equipe do Sumov do Ceará.

“A gente vem estudando o time do Sumov, que não é tão comum o jeito delas jogarem. Elas trabalham muito o goleiro linha e no futsal a gente é acostumada a jogar com a goleira linha, quando falta 4 ou 5 minutos para acabar o jogo. Elas têm um estilo diferente que já começam com o quinto jogador. Então, a gente tem trabalhado nos últimos dias com o foco de não deixar elas colocam a goleiro linha, porque é muito desgastante ficar marcando e cansativo ficar correndo do que ter a bola”, frisou Milena.

Já Leti desatacou a diferença do jogo jogado no campo e no futsal, onde na quadra elas têm que ter mais atenção e uma reação rápida.

“No campo, você tem tempo para tomar a decisão e no futsal é tudo muito rápido. Antes de receber a bola você já tem que pensar onde vai passar a bola, onde que eu vou correr, onde vou ficar livre para receber a bola. Enfim, é tudo muito rápido no futsal” completou Leti.

Os interessados em assistir a decisão já podem estar adquirindo os ingressos antecipados no valor de R$ 10 nas unidades do supermercado Barateiro nos bairros Santa Rita e Azambuja, ou na academia Fórmula Fitness, no bairro Souza Cruz. 

No dia do jogo haverá a venda de ingressos na Arena Multiúso e crianças até 11 anos não pagam ingressos.

Devido à pandemia, o número de ingressos será limitado em 500. Durante o jogo, os torcedores devem seguir todas as regras de distanciamento e o uso de máscara.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Carro com três pessoas despenca na ribanceira em Brusque

Um veículo Vectra, com placas de Brusque, capotou em uma ribanceira, caindo de uma altura de, aproximadamente três metros. O acidente foi na madrugada deste domingo (12) na rua do Cedro, que liga o Centro ao bairro Dom Joaquim (Avenida Dom), em Brusque. Conforme informações obtidas pela Rádio Cidade,  no veículo havia três pessoas. Todos eram homens. Dois deles foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Azambuja com...
Continuar lendo...

Banco Pan confirma vazamento de dados de clientes

O Banco Pan confirmou o vazamento parcial de dados de cartões de seus clientes. De acordo com comunicado do banco, divulgado ontem (15), ocorreu cópia não autorizada de dados cadastrais, de limite disponível e saldo devedor, sem que tenham sido expostos dados completos de cartão, senhas ou qualquer dado que pudesse significar risco financeiro direto para os clientes. Segundo a instituição financeira, não houve comprometimento de dados...
Continuar lendo...

Identificadas mulheres que morreram atropeladas em Gaspar

Cleonice Brizola e Vera de Souza Alonso foram identificadas como as mulheres que morreram atropeladas na BR-470, em Gaspar, no fim da tarde desta última segunda-feira (08). O acidente aconteceu na região do bairro Margem Esquerda e as duas foram atropeladas por um Fiat Strada. Uma das vítimas morreu antes da chegada do socorro, a outra teve uma parada respiratória e acabou não resistindo. O marido de uma delas também foi atingido e foi levado em...
Continuar lendo...