Guabiruba anuncia retomada da Feira do Artesanato

Quatorze expositores estão confirmados para a Feira de Artesanato de Guabiruba, que ocorre no próximo dia 23. Entre às 9h e às 18h, quem passar pelo entorno da prefeitura poderá comprar itens de crochê, patchwork, decoração ou bordado, além de aproveitar a música ao vivo.

Para o evento os artistas Laís Dalagnol, Carmino, Andrei Freitas e Rodrigo Kormann estão confirmados. Ao longo da programação entidades como a ONG Protegendo os Animais com Todo Amor (PATA)  e a Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região (AMA) também estarão presentes com a venda de alimentos.

Os amantes de produtos coloniais poderão conferir os produtos de Vili Baumgartner. Também haverá uma exposição de Claudinei Venancio sobre a polinização de abelhas sem ferrão.

Para a presidente da Fundação Cultural, Jenifer Schlindwein, a Feira do Artesanato Guabirubense é uma retomada de uma ação importante para os artesãos do município. "O artesanato local é cada vez mais tendência e proposta viável para renda extra ou integral, seja de qual produto ou material, e com o retorno dos formulários preenchidos conseguimos chegar a novos artesãos e assim aprimorar e incentivar ações de valorização e comercialização.”, pontua. “Fica o convite para que repensemos os nossos hábitos de consumo e possamos identificar potencial no produto local, comprando, divulgando e  incentivando”. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões