(Vídeo) Bebê estava entre as vítimas no capotamento de caminhão

Vídeos

Caminhão bate de frente com carro e capota na pista

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h37, um grave acidente entre caminhão e um veículo pequeno movimentou a segurança pública da região. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar, o acidente foi na BR 470. O caminhão baú, com placas de Antônio Carlos, bateu de frente contra um VW/Gol, na região do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Com a força da batida, o caminhão veio a sair da pista e capotar no acostamento.

Ainda de acordo com os militares, as vítimas do caminhão, um homem e uma mulher, além de um bebé que estava na cadeirinha, tiveram ferimentos leves, sendo atendidas por uma equipe do SAMU.

Já a vítima do Gol, um homem, estava presa nas ferragens e reclamava de dores na perna por causa da pressão do volante contra o corpo.

Devido à gravidade do acidente, uma equipe do Helicóptero Arcanjo-03 esteve no local e encaminhou a vítima até Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Brusque

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC de Brusque), realizou a prisão de um homem de 43 anos, por tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (3), no bairro Guarani. Os policiais civis receberam denúncias anônimas indicando que o homem estava vendendo entorpecentes, sobretudo cocaína, na referida região, o que motivou a ação. Após...
Continuar lendo...

(Vídeo) Guabiruba inicia implantação de modelo piloto de pontos de ônibus com captação de energia solar

Guabiruba iniciou a implantação de um modelo piloto de pontos de ônibus. A estrutura inicial começou a ser construída na rua Carlos Boos, Aymoré, na última semana e deve ser finalizada até o aniversário da cidade, em 10 de junho. O modelo contará com placa para captação de energia solar, que será usada tanto para a iluminação do ponto, quanto para carregadores de celular por conexão...
Continuar lendo...

Veto sobre medicamentos é derrubado pelos vereadores

Com maioria absoluta, a Câmara Municipal de Brusque derrubou o veto do prefeito Ari Vequi (MDB) um projeto de lei que liberava receitas médicas da iniciativa privada para retirada de medicamentos da farmácia básica via Sistema Único de Saúde (SUS). Apresentado no ano passado, o projeto tem como autor o vereador André Batistti (PL), o Deco. Na tribuna, o parlamentar argumentou que o projeto tem como objetivo facilitar a vida dos...
Continuar lendo...