Vídeos
Caminhão bate de frente com carro e capota na pista
Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h37, um grave acidente entre caminhão e um veículo pequeno movimentou a segurança pública da região. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar, o acidente foi na BR 470. O caminhão baú, com placas de Antônio Carlos, bateu de frente contra um VW/Gol, na região do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Com a força da batida, o caminhão veio a sair da pista e capotar no acostamento.
Ainda de acordo com os militares, as vítimas do caminhão, um homem e uma mulher, além de um bebé que estava na cadeirinha, tiveram ferimentos leves, sendo atendidas por uma equipe do SAMU.
Já a vítima do Gol, um homem, estava presa nas ferragens e reclamava de dores na perna por causa da pressão do volante contra o corpo.
Devido à gravidade do acidente, uma equipe do Helicóptero Arcanjo-03 esteve no local e encaminhou a vítima até Hospital Santa Isabel, em Blumenau.