(Vídeo) Bebê estava entre as vítimas no capotamento de caminhão

Vídeos

Caminhão bate de frente com carro e capota na pista

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h37, um grave acidente entre caminhão e um veículo pequeno movimentou a segurança pública da região. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar, o acidente foi na BR 470. O caminhão baú, com placas de Antônio Carlos, bateu de frente contra um VW/Gol, na região do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Com a força da batida, o caminhão veio a sair da pista e capotar no acostamento.

Ainda de acordo com os militares, as vítimas do caminhão, um homem e uma mulher, além de um bebé que estava na cadeirinha, tiveram ferimentos leves, sendo atendidas por uma equipe do SAMU.

Já a vítima do Gol, um homem, estava presa nas ferragens e reclamava de dores na perna por causa da pressão do volante contra o corpo.

Devido à gravidade do acidente, uma equipe do Helicóptero Arcanjo-03 esteve no local e encaminhou a vítima até Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Igreja do Lageado Alto aguarda nova barreira de contenção de barranco após danos com a chuvas

As chuvas do último dia 12 e geraram deslizamentos de terra em diferentes pontos da região, também afetaram o entorno da Igreja Adventista do bairro Lageado Alto, em Guabiruba. O local já havia recebido uma barreira de contenção, no ano passado. com as chuvas, parte da estrutura acabou sendo destruída.  Desde lá, os encontros, como conta o Primeiro Ancião, Sérgio Polheim, ocorrem de forma improvisada, na casa dele. O...
Continuar lendo...

50% da população geral de Brusque está totalmente imunizada

A vacinação em Brusque segue em ritmo acelerado e atualmente a cidade já está com 50% da população geral completamente vacinada contra a Covid-19. Já para os habitantes com mais de 18 anos o índice é maior e representa 66,52% da população totalmente imunizada, cerca de 70.085 pessoas. A diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, comemora o resultado. “É uma esperança....
Continuar lendo...

(Vídeo) Cachorro soterrado é resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Gaspar

Um cachorro precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar soterrado em um buraco, na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (22). Ele estava preso até o pescoço e foi necessário fazer escavações pelas laterais até conseguir liberar o animal. O cachorro não teve ferimentos e foi entregue ao dono, que acompanhou o procedimento.  
Continuar lendo...