Moda Brusque supera Jaraguá e segue 100% na abertura do estadual de vôlei

Mais duas partidas deram sequência à programação da primeira etapa do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Adulto na tarde deste sábado (02), na Arena Multiuso. 

No primeiro jogo, o Bluvolei Blumenau não teve dificuldades em superar o Atiradores Provolei Itajaí por 3 sets a 0, com parciais de 25 x11, 25 x 14 e 25 x 14. 

Logo a seguir, Abel Moda Brusque e ADV/SECEL Jaraguá fizeram o confronto dos vitoriosos da rodada de estreia, disputada na noite anterior. 

E as donas da casa mostraram que o retorno à principal categoria do vôlei feminino é para valer. Sem dar chances às adversárias, as meninas do Moda Brusque marcaram 25 x 10, 25 x 16 e 25 x 21, fecharam a partida em 3 sets a 0 e de quebra, garantiram 100% de aproveitamento neste início do catarinense, com duas vitórias em seus dois primeiros jogos.

Na manhã deste domingo (03), duas partidas fecham esta primeira etapa da competição. Às 09 horas, se enfrentam ADV/SECEL Jaraguá x Bluvolei Blumenau. E logo a seguir, às 10h30, o confronto é do Moda Brusque Vôlei x Atiradores Provolei Itajaí. 

Para esta etapa inaugural do Campeonato, a Federação Catarinense de Voleibol liberou a entrada de até 500 pessoas na Arena Multiuso em cada dia. E, de acordo com a Vigilância em Saúde Municipal, a Portaria conjunta da Secretaria de Estado da Saúde e da Fesporte estabelece que para eventos com presença de público de até 500 pessoas não há necessidade de apresentação de comprovante de vacina ou de teste. 

No entanto, são exigidas as medidas do protocolo sanitário, que consistem no uso de máscara e distanciamento. Álcool gel também é disponibilizado para os espectadores que prestigiam a competição. 

Os ingressos estão à venda 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caixa paga neste sábado, auxílio emergencial a nascidos em outubro e novembro

Trabalhadores informais nascidos em outubro e novembro recebem neste sabado (30), a sétima parcela do auxílio emergencial em 2021. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser...
Continuar lendo...

Motorista sai da pista e carro cai no rio Itajaí Mirim

Uma nova ocorrência de queda de veículo do rio Itajaí Mirim foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (31), em Brusque. Desta vez, o caso ocorreu próximo da rua João Becker, entre os bairros bairro São Luiz e Santa Rita. Equipes se deslocaram para o atendimento da ocorrência por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o veículo ficou próximo de uma das margens do rio...
Continuar lendo...

Orquestra Philarmonia Brusque faz apresentação gratuita hoje

No fim da tarde deste sábado (11), a partir das 17h, vai ter o show de abertura do projeto Circuito Musical do Bico Atrevido, no Parque das Esculturas de Brusque, Ilse Teske, no Centro 2. A atração é gratuita e aberta ao público. Às 18h a Orquestra Philarmonia Brusque se apresenta em um concerto de abertura do projeto, com direção musical de Sério Luiz Westrupp e participação especial da cantora Tatiane Kruger...
Continuar lendo...