18:51 02/10/2021
Vindo de duas vitórias, com o Brusque, o treinador Waguinho Dias diz que ser gestor de grupo é o diferencial para conduzir o quadricolor, neste momento. “Primeiro você tem que saber trabalhar com o ser humano, então estamos resgatando todos que aqui estão, se foi contratado é porque tem condição de jogar no Brusque, e nós estamos potencializando individualmente, todos vão crescer”.
E responsável pelos dois gols do Brusque na tarde de hoje (02), contr o Guarani, Edu dedica sucesso aos seus companheiros. “O grupo vai ser sempre o fator principal para todo o sucesso individual, se hoje estou fazendo gol é graças a todos os companheiros, que treinam comigo todos os dias, que me incentivam e que correm e dão a vida pelo Brusque como eu”.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Espetáculo ‘Paixão e Morte de um Homem Livre’ inicia seleção de elenco
A Associação Artística-Cultural São Pedro (AACSP) realizou na tarde de domingo (20) , a seleção de uma parte do elenco que irá participar do...
Dois microssistemas seguem sem operar em Brusque
Os reservatórios do bairro Dom Joaquim e Volta Grande ainda estão impossibilitados de realizar o tratamento de água, por conta das fortes chuvas deste feriado (12).
Os reservatórios do Dom Joaquim estão operando com apenas 25% da capacidade e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informou que vai estar usando carro pipa.
Já a região do Volta Grande, as cisternas estão em 45% de...
Mais um foragido da Canhanduba é recapturado pela polícia
Na manhã da última terça-feira (4), por volta das 9h, a Polícia Militar de Camboriú recapturou um dos homens que fugiu do presídio da Canhanduba, em Itajaí, no último sábado (1).
De acordo com informações dos militares, foi recebida a informação de que um foragido estaria escondido na rua Joaquim Garcia, bairro Rio do Meio, em Camboriú.
Os militares foram até o local e prenderam o...