Com dois gols de Edu Brusque vence o Guarani dentro de casa

Vindo de um bom resultado, no último jogo, o Brusque segue a maré boa e vence o Guarani por 2 a 0, na tarde deste sábado (02), no estádio Augusto Bauer, pela 28ª rodada, do Brasileirão, da série B.

O primeiro tempo foi de poucas finalizações e o lance mais perigoso do jogo foi o do Guarani, aos seis minutos, quando o Eliel recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu firme. Ruan Carneiro fez uma grande defesa e evitou o primeiro do Guarani.

O restante do primeiro tempo foi de pouca pressão, o Brusque criou poucas oportunidades, assustou aos 9 minutos, com Thiago Alagoano que deu uma bomba, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol do Guarani.

O segundo tempo começou com mais pressão tanto do Guarani quanto do Brusque, aos 2 minutos, Júlio César cobrou direto para o gol, e o Ruan Carneiro defendeu quase com uma manchete.

Aos 8 minutos, Zé Mateus chegou batendo com força, a bola passou raspando no gol do Guarani.  E aos 18, Toty sofreu pênalti, Edu bateu bonito e abriu o placar para o Bruscão. E após cobrança de escanteio, a bola sobra para Edu, que bate de leve entre as pernas do goleiro Rafael Martins.

Com a vitória, o quadricolor alcança 32 pontos e por enquanto está em 14ª lugar na tabela, deixando Cruzeiro e Ponte Preta para trás.

Próximo confronto do Bruscão é contra o CSA, no próximo sábado (09), às 21h, no estádio Rei Pelé.

Escalação Brusque

21- Ruan Carneiro; 3- Ianson;  4 - Everton Alemão; 20 – Toty; 26 – Marcelo; 5 - Rodolfo Potiguar; 8 - Ze Mateus; 10 -Thiago Alagoano; 29 -Jhon Cley; 87- Diego Mathias; 9- Edu.

Escalação Guarani

1 - Rafael Martins; 2- Ludke; 22- Ronaldo Alves; 36- Eliel; 50 – Carlao; 6 -Bruno Silva; 10 – Andrigo; 32- Rodrigo Andrade; 78 – Regis; 94- Julio Cesar; 11- Bruno Savio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões