Abel Moda Vôlei começa Campeonato Catarinense com vitória

A equipe Abel Moda Vôlei estreou no Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino vencendo, de virada o principal rival regional, o Bluvolei, de Blumenau, nesta sexta (1). Apesar do primeiro set ter terminado com a equipe brusquense atrás do placar, a partida  foi marcada pelo equilíbrio e só foi decidida no tie-break, por 15 x 6 e o 3 x 2 para as donas da casa.

O treinador Maurício Thomas, comemorou o resultado e a evolução da equipe na competição. “Foi a vitória da superação mesmo. Estamos muito felizes porque queríamos dar esta vitória à comunidade. Tem muita coisa para fazer, para corrigir. Mas é muito bom começar com o pé direito, com vitória, ao trazer o voleibol para a cidade, isso é muito bom” 

 

02/10 – Sábado

15h30 - Bluvolei Blumenau x Atiradores Provolei Itajaí 

17h - Moda Brusque Vôlei x ADV/SECEL Jaraguá 

 

03/10 – Domingo

09h - ADV/SECEL Jaraguá x Bluvolei Blumenau 

10h30 - Moda Brusque Vôlei x Atiradores Provolei Itajaí 

 

 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novos equipamentos para combate de incêndio chegam a Guabiruba

O Corpo de Bombeiro de Guabiruba adquiriu novos equipamentos de segurança ao combate de incêndios, na manhã desta segunda-feira, (18). Entre eles, quatro equipamentos de proteção respiratória e seis roupas (jaquetas e calças) próprias para o combate a incêndio. Os equipamentos respiratórios são compostos por cilindro com ar comprimido com duração de aproximadamente de 30 minutos. Os equipamentos são...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Câmera mostra momento em que caminhão tomba na rodovia, em Brusque

Imagens de câmeras de um estabelecimento mostram o momento em que um caminhão tomba na Rodovia Antônio Heil, acesso ao bairro Nova Brasília, em Brusque. O acidente aconteceu por volta das 12 horas desta sexta-feira (22).  Nelas é possível verificar que o veículo trafegava em velocidade reduzida, quando a carga acabou cedendo para o lado, fazendo com que o mesmo tombasse.  Apesar do estrago, ninguém se feriu.
Continuar lendo...

Fundação Cultural abre edital para o credenciamento para apresentações artísticas

Está aberto até o dia 1º de novembro o edital da Fundação Cultural de Brusque , para o credenciamento de apresentações artísticas e culturais em eventos no município. O credenciamento é para os meses de novembro e dezembro. A vigência do credenciamento será de um dia, até o período máximo de dezenove dias, e as possíveis contratações serão realizadas entre os...
Continuar lendo...