Briga termina com um homem esfaqueado gravemente na cidade de Brusque

Um homem foi esfaqueado e levado em estado grave para hospital na cidade de Brusque. O caso aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (1), por volta das 22h, em uma empresa localizada no Centro da cidade, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, dois homens se desentenderam no local e um deles sacou de uma faca que estava na cintura. Em seguida, investiu contra o outro na tentativa de atingí-lo por diversas vezes.

Um terceiro homem que estava no local teria segurado a vítima para que o outro a atingisse. Com isso, ele conseguiu acertar uma facada na região do abdômen. O homem perdeu muito sangue que foi levado ao hospital pelos corpo de bombeiros.

Após buscas na região, a PM conseguiu chegar até o homem que ajudou o autor da facada. Ele disse desconhecer o paradeiro do mesmo, foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações acerca do estado da vítima, sua identidade e o paradeiro do homem de cometeu o crime.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde reúne médicos da Rede Municipal de Saúde para homenagem

A Secretaria de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira (18), uma confraternização em homenagem ao Dia do Médico, comemorado hoje. A atividade aconteceu nas dependências da Unifebe, reunindo os profissionais da Rede Municipal de Saúde. A tarde contou com uma palestra do secretário de Comunicação, Rodrigo Cesari, falando sobre o amor à profissão. Após, um vídeo, em homenagem aos profissionais foi...
Continuar lendo...

Bolsonaro diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade

Em pronunciamento ao lado do ministro da Economia Paulo Guedes, o presidente Jair Bolsonaro argumentou que o agravamento da inflação, em decorrência da pandemia, piorou a condição de vida das pessoas mais pobres e, por isso, o governo decidiu aumentar o valor do programa Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família. "Agravou-se a questão da inflação chegando aos dois dígitos. Isso não é exclusivo do...
Continuar lendo...

Mais de 99 mil brusquenses receberam a primeira dose da vacina

De acordo com dados do Boletim de Vacinação, desta terça-feira (05), 99.863 brusquenses já receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no município, este número representa 94,78% da população acima de 18 anos. Já os totalmente imunizados, com as duas doses ou a dose única recebida (no caso da Janssen), somam 63.260 pessoas. No total, Brusque já aplicou 164.409 doses da vacina contra a...
Continuar lendo...