Polícia identifica carro envolvido no acidente que resultou na morte de motociclista

Vídeos

Momento da colisão

Na tarde desta sexta-feira (1), a Polícia Civil de Brusque trouxe mais informações sobre o acidente no fim da manhã, que resultou na morte de Fábio Mathias Spengler (33), que pilotava a moto Honda/Titan envolvida no acidente na rua Hugo Schlosser, no Jardim Maluche.

Segundo informações da Polícia, as investigações começaram logo após o acidente, quando as equipes policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e da Divisão de Investigação Criminal (DIC), passaram a investigar no sentido de apurar os envolvidos no acidente que culminou na morte do motociclista.

A identificação do veículo foi feita através de vídeos de câmeras de segurança da região, onde mostra um veículo sedan de cor cinza colide com o motociclista, logo quando ele toca o solo.

Os policias informaram que tanto o veículo e o condutor, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os trâmites policiais. E o veículo foi apreendido para perícia e o respectivo procedimento policial onde será instaurado para apurar eventual responsabilização do motorista do veículo sedan.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões