(VÍDEO) Família que perdeu tudo no incêndio precisa de ajuda

Vídeos

Família que perdeu tudo no incêndio precisa de ajuda

A família que teve a casa destruída por um incêndio em Brusque na noite de ontem, quinta-feira (30), em Brusque, está precisando de ajuda. Tudo o que havia no interior do imóvel, situado na Rua Luiz Reis, bairro Zantão, foi perdido.

O seu José da Silva (42) morava na casa com a esposa e os quatro filhos. Eles são do Pará e estavam na cidade há oito meses. Nos últimos quatro vivam na residência. Ele contou para a equipe da Rádio Cidade no local que a família estava pronta para voltar a morar no Pará. O retorno, inclusive, seria este mês. O incêndio adiou os planos.

“Íamos voltar para lá. Já estávamos com as passagens todas marcadas. A documentação já estava tudo agendada”, disse ele.

Seu José confirmou para a reportagem o relato feito ao Corpo de Bombeiros. O fogo começou após uma vela que estava sendo usada pela filha de oito anos para ler atingir um edredom. As chamas se alastraram rapidamente e tudo foi queimado. Ele acredita que a coberta caiu por cima da vela e incendiou o local.

“O baú (caminhão) iria passar aqui e pegar todas as coisas. Mas eu consegui falar com a empresa e reprogramar a data”, disse ele. A família ficará até dia 14 na casa da irmã de seu José, que reside no mesmo bairro.

Quem tiver interesse em ajudar com móveis, roupas ou dinheiro, o contato é da irmã de José, no telefone/WhatsApp (47) 9995-8695 ou via PIX em nome de Maria Valéria da Silva, Banco Viacredi. A chave PIX é o e-mail dela, taveira017@gmail.com.

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Brusque também estás auxiliando a família. Pela manhã, o secretário Jocimar dos Santos esteve no local e confirmou o auxílio através de alimentos e roupas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões