Estreia do Abel Moda Vôlei é contra o Blumenau, nesta sexta

A primeira partida do time da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel Moda Brusque Vôlei), pelo Campeonato Catarinense de Voleibol ocorre nesta sexta-feira (1º), na Arena Multiuso. O confronto é contra o a equipe do Bluvolei, de Blumenau, com início previsto para 19h30.

Serão disponibilizados 500 ingressos ao público, sendo 300 para patrocinadores e 200 para venda, seguindo recomendação da Federação Catarinense de Voleibol e as normas sanitárias vigentes. O valor é de R$ 10,00 + taxa da ticketeria. É possível comprar pelo no endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/abelmoda-brusque--x--bluvolei__1356756.  

 

Medalhista Olímpica

Uma das novidades para a retomada do vôlei na cidade está a ponteira Sassá, medalhista olímpica de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim (2008). “Pra mim é uma honra poder voltar a Brusque e fazer parte deste projeto que está começando agora, para elevar o nome da cidade no cenário do vôlei nacional. É uma cidade que sempre respirou vôlei. Eu já tive grandes jogos na Arena, com o ginásio lotado e muita pressão para os adversários, como foi o meu caso. Estou muito feliz por estar nesse processo de retomada e espero que a torcida prestigie e nos apoie porque, no que depender da gente, dentro da quadra, não vai faltar empenho e esforço”, destaca a atleta.

Para o treinador Maurício Thomas, a ansiedade do elenco antes da estreia no estadual, é normal até mesmo considerando o período de pandemia. “Elas estão muito tempo sem jogar, então existe uma expectativa muito grande. A líbero Audrey, por exemplo, que vem dos Estados Unidos, há quatro anos não joga no Brasil. A própria Sassá, apesar de já ter rodado muito, nunca jogou pela cidade de Brusque e tem recebido muito carinho, está ansiosa para retribuir toda essa atenção”, menciona. 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões