Homem encontrado morto no Rio Itajaí Mirim ainda não foi identificado

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Brusque trouxe mais informações sobre o caso do corpo de uma pessoa que foi encontrado no rio Itajaí-Mirim.

Segundo a PM, o Copom foi acionado por volta das 09h26 para atender uma ocorrência em que um ciclista que transitava pela avenida Beira-Rio avistou, na margem esquerda do rio, um suposto corpo. Ele estaria já em estado de decomposição, sendo atacado por urubus.

De imediato, uma guarnição se deslocou até lá e confirmou se tratar do corpo de um homem, que estava boiando nas margens do rio.

A Polícia Militar informou que, até o momento, não foi possível identificar o nome da vítima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Um novo caso de Covid-19 foi confirmado em Guabiruba

Uma mulher testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (17), em Guabiruba. No total, o município registra 4.268 casos de Covid-19, destes, 4.206 estão recuperados. 14 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 18 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Três cidadãos estão internados, um na UTI e dois na enfermaria de Azambuja. Até agora, Guabiruba possui 48 óbitos pelo vírus.
Continuar lendo...

MP investiga uso indevido de carro da Guarda Municipal de Balneário Camboriú

O uso indevido de duas viaturas descaracterizada da Guarda Municipal de Balneário Camboriú está sendo investigado pelo Ministério Público de Santa Catarina. Um dos veículos teria passado mais de 80 vezes em pedágios nos últimos três anos. Além de Santa Catarina, a viatura teria passado pelo Paraná e por São Paulo. A outra viatura teria sido furtada em setembro. Representantes do Conselho de Segurança...
Continuar lendo...

Câmara forma comissão para apurar conduta de vereadora

Uma comissão de vereadores vai apurar a conduta da também parlamentar Marlina Oliveira Schiessl (PT), na Câmara Municipal de Brusque, através de comentários relacionados ao ex diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo, e que ganharam repercussão nas últimas semanas na cidade. O grupo que integra a Comissão de Ética é composto pelos vereadores Ivan Martins (Republicanos), Rogério dos Santos (Republicanos), Deivis da...
Continuar lendo...