Homem encontrado morto no Rio Itajaí Mirim ainda não foi identificado

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Brusque trouxe mais informações sobre o caso do corpo de uma pessoa que foi encontrado no rio Itajaí-Mirim.

Segundo a PM, o Copom foi acionado por volta das 09h26 para atender uma ocorrência em que um ciclista que transitava pela avenida Beira-Rio avistou, na margem esquerda do rio, um suposto corpo. Ele estaria já em estado de decomposição, sendo atacado por urubus.

De imediato, uma guarnição se deslocou até lá e confirmou se tratar do corpo de um homem, que estava boiando nas margens do rio.

A Polícia Militar informou que, até o momento, não foi possível identificar o nome da vítima.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais de 400 crianças vão ser presenteadas na 19ª edição do Natal Solidário UNIFEBE

Ao som das tradicionais canções natalinas, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançou oficialmente nesta quarta-feira (10), a 19ª edição do Natal Solidário. A abertura do maior evento de solidariedade da instituição foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial da UNIFEBE, no Instagram. Este ano, com apenas alguns cliques, acadêmicos, professores, colaboradores e a comunidade em geral podem transformar o Natal de...
Continuar lendo...

Homem é detido por dirigir bêbado

Na noite desta quinta-feira (21), um homem de 26 anos foi parado pela Polícia Militar, no bairro São Luiz, por dirigir completamente embriagado. Além de estar em situação imprópria para direção, o rapaz ainda estava com o direito de dirigir suspenso. O homem que conduzia um veículo Ford Fiesta, se negou a fazer o teste do etilomêtro, mas diante dos sinais de embriagues foi conduzido para a delegacia.
Continuar lendo...

Guabiruba não teve nenhum caso de Covid neste domingo

Nenhum caso de Covid-19 foi confirmado hoje, em Guabiruba. No total, o município registra 4244 casos de Covid-19, destes, 4182 estão recuperados e 15 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 10 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba possui dois cidadãos internados, em enfermaria na UTI, em Brusque no momento. Até agora, Guabiruba possui 47 óbitos pelo vírus, 17.508 cidadãos já...
Continuar lendo...