Brusque sedia Supercopa Feminina de Vôlei Adulto

Brusque vai se tornar o centro das atenções do voleibol feminino brasileiro. A cidade recebe, em 18 de outubro, a Supercopa de Vôlei de 2021, evento da Confederação Brasileira de Vôlei onde se enfrentam, às 21h30, as duas principais equipes do Brasil: Minas Tênis Clube x Praia Clube.

O anúncio oficial da cidade como sede da competição foi feito na manhã desta segunda-feira (27), na Arena Brusque, em entrevista coletiva que contou com as presenças do presidente da Federação Catarinense de Vôlei e representante da CBV, Dante Klaser; do diretor geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia; do técnico da equipe Moda Vôlei Brusque, Maurício Thomas e do empresário Cacá Pavanello, diretor da GP Eventos, que intermediou a vinda da competição ao município.

Edson Garcia, diretor geral da Fundação Municipal de Esportes, celebra a visibilidade nacional que Brusque terá ao sediar a competição, pois o confronto na Arena Brusque vai reunir grandes nomes da modalidade em nível nacional e internacional. Para o treinador da equipe Moda Vôlei Brusque, Maurício Thomas, a retomada do vôlei feminino adulto na cidade, com o time Moda Vôlei Brusque - que inicia a disputa do Estadual da modalidade nesta sexta-feira, dia 1º, contra o tradicional rival Blumenau, se consolida com a vinda da disputa da Supercopa de Vôlei.

Quanto à participação do público na disputa da Supercopa de Vôlei 2021, segundo o Presidente da Federação Catarinense de Vôlei, Dante Klaser, a limitação será a que for estabelecida pelas autoridades sanitárias, dentro dos protocolos de segurança. No momento, está liberada a cota de 40% da capacidade da Arena Brusque.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões