Após não pagar pensão alimentícia, homem é detido em Brusque

Não pagar pensão alimentícia dá cadeia no Brasil, e foi isso que aconteceu com um morador de Santa Terezinha. O homem de 41 anos tinha um mandado de prisão ativo por não realizar os pagamentos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes deram apoio ao Oficial de Justiça, que cumpriu o mandado na rua Franscisco Heil, em Santa Terezinha. O rapaz foi detido e levado para Unidade Prisional Avançada (UPA).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Risco de temporais isolados deixa Defesa Civil em alerta

Uma frente fria, no mar na altura do Litoral de SC, combinada com cavados, fluxo de umidade e calor sobre o estado, favorece a ocorrência de pancadas de chuva, mais intensas por alguns momentos e acompanhadas por temporais a partir da tarde desta quinta-feira (03). O risco é alto para ocorrências relacionadas aos temporais e chuva intensa em curto intervalo de tempo, como alagamentos, enxurradas e deslizamentos. Não se descarta o risco para inundações...
Continuar lendo...

Palestra especial movimenta Guabiruba

Em comemoração ao Dia das Mães, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba - CDL e a Viacredi promoveram a palestra “Qualidade de vida - A Mulher em Mim”. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (5) e foi sucesso de público.  Mamães de todas as idades, algumas acompanhadas dos filhos, participaram da programação, que além de proporcionar muito autoconhecimento para as presentes também contou...
Continuar lendo...

Motociclista sofre queda e fica ferida no bairro Primeiro de Maio

Uma motociclista de 20 anos foi encaminhada para o Hospital Azambuja, após sofrer um acidente de trânsito na avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome. A queda foi registrada às 19h19, pelo Corpo de Bombeiros. A condutora de uma Honda CG 160 apresentava escoriações leves na perna e braço direito. Ela foi encaminhada para o pronto socorro para análise detalhada dos ferimentos.   
Continuar lendo...