Vagões de trem descarrilam e tombam em SC

Na tarde de sábado (19), alguns vagões descarrilaram e outros tombaram, em Tubarão. Ninguém ficou ferido. O trem com 32 vagões levava carvão mineral de Criciuma sentido Tubarão.

A Ferrovia Tereza Cristina (FTC) informou em nota que está averiguando os motivos do acidente.

Após o ocorrido, a área foi isolada e a carga protegida. A previsão é que a equipe de manutenção acabe os serviços até a noite de terça-feira (21).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Adolescente é atropelada por carro em Brusque

Uma adolescente de 15 anos de idade foi atropelada por um carro esta manhã em Brusque. O acidente aconteceu por volta de 7h35, na Rua Alberto Klabunde, bairro Cedrinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, ela foi atingida por um Fiat Mobi. A jovem teve ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade. Mesmo assim, ela foi levada para atendimento médico no hospital de Azambuja. A motorista do Mobi não se machucou. Este foi o segundo atropelamento...
Continuar lendo...

Prefeitura vai notificar loteador por lama em rua do Batêas

A chuva que caiu esta semana, em especial o temporal da última quarta-feira (5), causou transtornos a moradores do bairro Batêas, em Brusque. Tudo por conta da lama que tomou conta de trecho na Rua Pedro Fantoni, em função da construção de um loteamento. Imagens feitas por moradores do bairro mostram o instante em que a lama toma conta do espaço. Em um dos pontos, o barro escorre e toma conta do curto espaço de calçada,...
Continuar lendo...

Idoso tem perna presa em bueiro e é encaminhado para hospital

Um acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros até a rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro de Gaspar, na manhã desta segunda-feira (28). Um homem de 61 anos andava pelo local e acabou trancando a perna em um bueiro. Foram necessários 20 minutos para conseguir retirar a perna dele do local. O membro foi imobilizado e ele encaminhado para o Hospital de Gaspar, onde passou por avaliação médica.   
Continuar lendo...