Foi tirar satisfações e apanhou de cassetete

Um homem ao tirar satisfações pessoalmente sobre pertences seus que lhe haviam sido furtados, um celular e uma moto, acabou sendo agredido com um cassetete pelo suspeito de praticar ambos os furtos. A vítima após a agressão sofrida solicitou apoio da guarnição da Polícia Militar de Brusque, que se deslocou até o local. Aos agentes a vítima disse que sabia onde sua motocicleta estava em uma oficina próxima de sua residência.

Outro fato relatado pela vítima é de que ao suspeitar do autor dos furtos, foi tirar satisfações com o mesmo, e que ao encontra-lo em um posto de combustível, o homem se armou de um cassetete e passou a agredi-lo. A guarnição da PM ao se dirigir ao pátio da oficina mencionada pelo denunciante encontrou a motocicleta.

De posse das informações a guarnição da PM se dirigiu até a residência do suspeito, onde conversou com a mãe do autor dos furtos. A mãe disse aos policiais que o filho havia comprado aquela moto de um conhecido. Com a permissão da mulher a PM entrou na residência para realizar buscas, porém, não encontrou o suspeito que se encontra foragido. No Boletim de Ocorrência não foram mencionados nomes dos envolvidos e nem local dos fatos.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões