Carro acerta outro no meio na saída da ponte, na beira rio

A colisão entre dois veículos na saída da Ponte João Vitório Benvenutti, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, chamou atenção na tarde deste sábado (18). Um veículo Hyundai atingiu no meio um Escort. A colisão aconteceu na beira-rio, em uma das saídas em frente à empresa Bilu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que a colisão resultou em vítimas que precisaram de remoção para o hospital. Quem passava pelo local pode ver os estragos da batida.

Ainda não há informações sobre como aconteceu, mas conforme informações apuradas no local pela reportagem, um dos veículos tentava acessar a ponte e, na conversão, acabou atingindo o outro no meio.

A Guarda de Trânsito fez o atendimento Inicial, deixando os trabalhos na sequência para a polícia militar.

Notícia em atualização

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alerta para de temporais no estado se mantém até o fim do dia

Todas as regiões de Santa Catarina estão sob alerta de temporais isolados até o fim desta quarta-feira (6). O alerta foi feito pela Epagri/Ciram, sobretudo para o Oeste e Meio Oeste catarinense. Além dos temporais isolados, o alerta incluí pancadas de chuva com raios e rajadas de vento intensas, que podem chegar aos 70 quilômetros por hora e, até, granizo. Segundo a Epagri/Ciran, a chuva pode ser moderada a forte em alguns momentos.  
Continuar lendo...

Hang promete anunciar hoje ao meio-dia seu futuro na política

Depois de adiar por duas vezes uma coletiva de imprensa onde falaria sobre seu futuro político, o empresário Luciano Hang marcou para esta quarta-feira (30), ao meio-dia, o tão esperado anúncio. Segundo nota divulgada pela assessoria do empresário, Luciano fará uma live em seu canal no Instagram para informar a decisão sobre as eleições de 2022. O empresário é cotado para concorrer este ano na única vaga...
Continuar lendo...

Brusque vai ter 11 feriados e três pontos facultativos, em 2022

Nesta sexta-feira (07), a prefeitura de Brusque divulgou o calendário de feriados e pontos facultativos para 2022, por meio do Decreto número 9.107. O documento contempla feriados municipais e nacionais e pontos facultativos. Vale lembrar que excetuam-se das disposições do decreto as atividades consideradas essenciais e indispensáveis aos serviços públicos municipais. Feriados e pontos facultativos 2022: 28 de fevereiro, segunda-feira -...
Continuar lendo...