Carros destruídos e um no hospital após colisão no Centro

Dois carros se chocaram no Centro de Brusque no final da noite de ontem, sexta-feira (17). A colisão foi no cruzamento das ruas Prefeito Germano Schaeffer e Avenida Getúlio Vargas, por volta de 23h20.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu as vítimas no local, o choque se deu no perímetro da Rodovia Antônio Heil. Nele se envolveram um automóvel Ford Ka, placas do Brasil, que tinha como condutor um homem de 32 anos de idade, e o Honda City, também com placas do Brasil, conduzido por outro homem, este de 37 anos de idade.

O condutor do Honda City nãose feriu e foi encontrado no local ileso pelos bombeiros. Já o motorista do Ford Ka apresentava suspeita de fratura em uma das mãos, além de corte profundo no rosto. Ele foi atendido no local e levado ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cabeceira de ponte rui, em Guabiruba, e trânsito é limitado

A ponte que dá acesso ao bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, está com trânsito limitado a uma pista desde a tarde desta terça-feira (12). A medida foi tomada após um lado da cabeceira ruir, devido às chuvas.  Ainda durante a tarde, unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para avaliar a estrutura. A ponte fica na rua Orlandina Romani Vicentini e é a ligação entre o bairro e o bairro Guabiruba Sul.  
Continuar lendo...

“O que é para trazer alegria, trazer amizade, a gente tem que ir atrás”, afirma empresário Wolnei Ferreira

Além da atuação como empresário, Wolnei Ferreira, é um dos incentivadores do esporte local. A trajetória foi tema de entrevista do programa Rádio Revista Cidade no último dia 21, disponível nas redes sociais da Rádio Cidade. Uma das iniciativas mantidas é dedicada ao vôlei, existe há cerca de 10 anos e tem como foco a recreação. No início, as atividades contavam com um grupo de seis...
Continuar lendo...

Receita médica esquecida entrega ladrão à polícia

O descuido do ladrão levou a polícia até ele. O caso foi do furto de um aparelho celular cometido pelo homem em um estabelecimento comercial, uma farmácia. A receita médica levada por ele o entregou. O caso foi registrado ontem, terça-feira (5), na cidade de Gaspar e, segundo o que informou a Polícia Militar, o homem chegou a um supermercado para comprar o colírio na farmácia ali existente. Imagens do estabelecimento mostraram...
Continuar lendo...