Trabalho de limpeza e desassoreamento de valas é realizado

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Brusque, trabalha, durante esta semana, nos serviços de limpeza e desassoreamento de vala no bairro São Luiz, próximo à capela Cristo Rei e na rua Boêmia, na Limeira.

Este é um serviço que a pasta executa diariamente, com o objetivo principal de prevenção contra alagamentos e também busca diminuir os impactos causados pelas fortes chuvas, aumentando a vazão da água nas redes de drenagem e consequentemente sua capacidade.

Além destas vias, esta semana a Secretaria de Obras constrói o enrocamento na rua LI 45, na Limeira e na rua Jaison Knihs, na Águas Claras. As obras também têm o objetivo de proteger as margens dos ribeirões.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Comandante do CBM Guabiruba esclarece sobre atuação na cidade

No último dia 28, o comandante do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, sargento Luciano Schlindwein, esteve na Câmara de Vereadores para falar e esclarecer sobre a atuação na cidade e. Ele também conversou com a Rádio Cidade sobre a demanda na cidade. Com a demanda de serviços cada vez maior ele ressalta os efeitos de chamados de menor urgência na rotina e capacidade de atendimento da corporação. “Liguem para os Bombeiros,...
Continuar lendo...

Homem acusado de homicídio é preso usando drogas na rua

Um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso na tarde de quarta-feira (11), após ser flagrado usando drogas no meio da rua, no bairro Imigrantes, em Guabiruba. Após busca pessoal e uma consulta no sistema de segurança pública, a polícia identificou que o suspeito de 26 anos mandado de prisão em aberto contra o rapaz. O homem foi levado para a delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.
Continuar lendo...

Brusque finaliza preparação para encarar o Brasil

Hoje, às 19 horas, o Brusque enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, pela 27º rodada, do brasileirão, da série B. A equipe encerrou os treinamentos, no CT do Grêmio, em Porto Alegre e o técnico Waguinho Dias acredita que o momento é bom para o Bruscão. “Neste momento tudo está conspirando a favor, estamos em um bom lugar para treinamento, o resultado não entrou, mas vai entrar, porque...
Continuar lendo...