Segundo Queiroga intervalo da Astrazeneca será reduzido

O ministro Marcelo Queiroga informou que o intervalo entre as doses do imunizante, contra a Covid-19, Astrazeneca, vai ser reduzido.

De acordo com o Queiroga, o prazo entre a primeira dose e segunda vai passar de 12 semanas (3 meses) para 8 semanas (2 meses). A mudança já começa a valer a partir de amanhã (15).   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher é agredida pelo marido no bairro Dom Joaquim

  A Polícia Militar foi acionada, na noite deste sábado (16), para atender uma ocorrência de agressão doméstica no bairro Dom Joaquim . Por volta das 22h39, eles localizaram uma mulher de 33 anos, vítima das agressões. O autor, marido da vítima, de 36 anos, alegou ter feito o ataque para se defender, tendo empurrado a mulher, que acabou caindo. Ambos foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.   
Continuar lendo...

Tiro de Guerra 05-005 celebra dia do Exército

O Tiro de Guerra 05-005 realizou na manhã desta terça-feira (19), uma solenidade comemorativa ao Dia do Exército, comemorado nesta terça. A celebração ocorreu na sede do TG e contou com a presença do vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, com o chefe de instrução, subtenente Ivan Silva Santos, além de familiares e autoridades. O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, falou da importância do TG e do dia...
Continuar lendo...

Com bela atuação, Brusque vence o CSA por 2 a 0

O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta terça-feira (26), precisando de uma vitória contra o CSA para se reabilitar no Campeonato Brasileiro série B. E o quadricolor venceu os alagoanos por 2 a 0, com gols marcado por Diego Jardel e Bruno Aguiar. Em um primeiro tempo bastante equilibrado, onde as jogadas se concentraram bastante no meio-campo, a melhor chance de abrir o placar e com isso a reclamação foi do quadricolor. Aos 30 minutos em...
Continuar lendo...