Vídeos
Voltar ao Brusque não é um convite e sim uma convocação, diz novo técnico da equipe
Na tarde desta segunda-feira (13), a diretoria do Brusque apresentou por meio de uma coletiva de imprensa, o técnico que vai substituir Jerson Testoni. E o novo comandante é um velho conhecido da torcida: Waguinho Dias. O treinador marcou a história do clube após conquistar um título inédito da Série D, do Campeonato Brasileiro, em 2019 e o acesso, após 31 anos.
O novo treinador chegou afirmando que voltar ao Brusque não é um convite e sim uma convocação. “Quando houve a ligação a primeira coisa que eu disse foi “a que horas que eu chego?” porque para mim isso é uma convocação” contou Dias.
Waguinho retorna ao Brusque com a missão de livrar o vovô do rebaixamento para a Série C. Hoje, a equipe está na 14º colocação, com 27 pontos, com apenas quatro pontos de distância do Vitória, que está liderando a zona de rebaixamento. E a próxima partida do Brusque é justamente contra o rubro-negro, na próxima sexta-feira (17), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).
E o novo comandante do vovô destacou a importância de vencer o Vitória. “O que tá faltando agora é confiança, confiabilidade, situação de treinamento, mas principalmente que eles consigam esse resultado contra o adversário direto que é o vitória”.
Atualmente com 27 pontos, o Brusque aparece na 14.ª colocação já que despencou na tabela após nove jogos sem vitória. Com isso, está apenas quatro pontos de distância para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Aliás, o Vitória será o próximo adversário do Brusque, na sexta-feira (17), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).