(Vídeo) Voltar ao Brusque não é um convite e sim uma convocação, diz novo técnico da equipe

Vídeos

Voltar ao Brusque não é um convite e sim uma convocação, diz novo técnico da equipe

Na tarde desta segunda-feira (13), a diretoria do Brusque apresentou por meio de uma coletiva de imprensa, o técnico que vai substituir Jerson Testoni. E o novo comandante é um velho conhecido da torcida: Waguinho Dias. O treinador marcou a história do clube após conquistar um título inédito da Série D, do Campeonato Brasileiro, em 2019 e o acesso, após 31 anos.

O novo treinador chegou afirmando que voltar ao Brusque não é um convite e sim uma convocação. “Quando houve a ligação a primeira coisa que eu disse foi “a que horas que eu chego?” porque para mim isso é uma convocação” contou Dias.

Waguinho retorna ao Brusque com a missão de livrar o vovô do rebaixamento para a Série C.  Hoje, a equipe está na 14º colocação, com 27 pontos, com apenas quatro pontos de distância do Vitória, que está liderando a zona de rebaixamento. E a próxima partida do Brusque é justamente contra o rubro-negro, na próxima sexta-feira (17), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

E o novo comandante do vovô destacou a importância de vencer o Vitória. “O que tá faltando agora é confiança, confiabilidade, situação de treinamento, mas principalmente que eles consigam esse resultado contra o adversário direto que é o vitória”.

Atualmente com 27 pontos, o Brusque aparece na 14.ª colocação já que despencou na tabela após nove jogos sem vitória. Com isso, está apenas quatro pontos de distância para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Aliás, o Vitória será o próximo adversário do Brusque, na sexta-feira (17), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Convênio vai repassar R$ 90 mil ao Instituto Aldo Krieger

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, assinou na tarde de terça-feira (26), convênio com a Casa de Brusque e Instituto Aldo Krieger. O repasse de recursos vai servir para auxiliar o custeio da manutenção das instituições.  A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito e contou com as presenças do prefeito em exercício, Gilmar Doerner; da diretora da Fundação Cultural, Zane Marcos; do...
Continuar lendo...

Bombeiros retomam buscas por adolescente no rio Itajaí-Açu

Os bombeiros retomaram, nesta sexta-feira (24), as buscas por um adolescente desaparecido nas águas do rio Itajaí-Açu, em Ilhota. Os trabalhos iniciaram ainda na quinta-feira, após o desaparecimento. Ele e outros dois amigos menores de idade nadavam no rio. Nesta sexta-feira, pelo menos 18 bombeiros com equipes de mergulho de diferentes cidades atuavam na busca pelo corpo do jovem. Equipes de bombeiros voluntários de Ilhota, além de militares de...
Continuar lendo...

Pedido de cassação de chapa Bolsonaro - Mourão é rejeitado pelo TSE

Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu rejeitar a cassação da chapa que elegeu o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão. A decisão ocorreu nesta quinta-feira (28). Por outro lado, foi fixada a  tese de que o disparo em massa de mensagens pode ser enquadrado como abuso de poder econômico. Os entendimentos foram alcançados no julgamento de duas ações que tratam do disparo...
Continuar lendo...