Menino de dois anos morre por picada misteriosa de animal

A morte de uma criança de dois anos neste domingo (12), acabou chocando uma cidade de Santa Catarina. Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu após se picado por um animal peçonhento.

Segundo nota divulgada pela Prefeitura de Salete, no Alto Vale do Itajaí, o menino apareceu com uma picada no pescoço entre sexta-feira (10) e sábado (11). Porém, como a família não sabia que tipo de animal poderia ter feito aquilo, ele foi levado para o hospital da cidade e, depois, transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

A Prefeitura de Salete e nem a família divulgaram informações exatas de que dia e qual animal o tenha picado, além do local onde possa ter ocorrido.

Brayan será velado na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal.

Confira a nota da Prefeitura de Salete:

"É com imensa tristeza e pesar que a Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe a notícia do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Brayan Gabriel Duarte dos Santos, aos 2 anos, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional.

O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos. Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde. Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.

A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Contudo ainda não temos a data prevista."

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de ontem, segunda-feira (13) por volta das 23h em Itapema, após denúncia de populares, informarem sobre a ocorrência de tráfico de drogas no Calçadão de Meia Praia. Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu abordar aos dois jovens, e identificar que se tratavam de dois menores de idade, e que estavam traficando naquele local. Em poder deles foram encontradas sete buchas de...
Continuar lendo...

Guabiruba registra um caso de Covid-19

Uma mulher foi diagnosticada com Covid-19, em Guabiruba, que totaliza 4211 casos e 47 óbtos atribuídos à doença. Um total de 12 casos são considerados ativos na cidade . O Centro de Triagem detectou 16 pessoas suspeitas, que ainda aguardam o resultado do teste e uma pessoa está internada na enfermaria, em Brusque. O número de vacinados com a primeira dose é de 17277 pessoas, destes, 11003 já foram vacinados também com a...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Saiba como foi o primeiro dia após a liberação da Avenida Beira Rio

Após a liberação do trânsito de veículos, na margem esquerda da Beira Rio, que agora passa a se chamar Governador Luiz Henrique, a circulação dos veículos segue tranquila, na região, nesta segunda-feira (13). A via com quatro quilômetros de extensão liga o centro à vários bairros da cidade como São Luiz, Santa Rita, Santa Terezinha e Steffen. E o prefeito Ari Vequi já deixo claro que tem a...
Continuar lendo...