Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente em SC

Airton Machado, vocalista e dono da banda Garotos de Ouro, de 62 anos, morreu na madrugada de hoje (13), após o ônibus da banda perder os freios, e bater em um paredão de pedras, na BR-282, no Km 44,2, em Águas Mornas, na grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no ônibus só viajavam Airton e a esposa de 32 anos que teve ferimentos graves e foi levada para o hospital.

A triste coincidência é que há 5 anos, um ônibus da Garotos de Ouro também sofreu um acidente, com mortes, naquela região. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homens são detidos por roubos contra pedestres

Dois homens foram detidos na madrugada desta quinta-feira (3), por um roubo na rua Paes Leme, Centro. As prisões ocorreram no bairro Azambuja, após buscas feitas pela Polícia Militar. De acordo com o relato, as vítimas saíam do trabalho e foram abordadas por dois homens em um Volkswagen Gol e o motorista portava uma faca. As vítimas foram abordadas e tiveram os pertences levados pela dupla. Foram levadas duas carteiras, dois celulares e dois...
Continuar lendo...

Brusque assina termo para instituir regime de previdência complementar

Brusque firmou um termo de cooperação técnica com outras quatro cidades da Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve), que possuem regime próprio de previdência para cumprir com a obrigatoriedade de instituir o Regime de Previdência Complementar no prazo constitucional. No dia 27 de setembro foi regulamentada a previdência complementar nos cinco municípios. Criou-se uma Comissão Especial com representantes...
Continuar lendo...

Guabiruba não registra novos casos de Covid-19 em 24 horas

O boletim epidemiológico de Guabiruba deste domingo (28) não apresentou novos casos de covid-19. A cidade permanece com 4284 registros, sendo 11 deles ativos e 7 pessoas em monitoramento.  O número de óbitos relacionados à doença é de 49 pessoas. Guabiruba vacinou 18018 cidadãos com a primeira dose do imunizante, 14242  com a segunda dose e 1268 vacinados com a terceira dose.
Continuar lendo...