Brusque anuncia retorno de Waguinho Dias

O técnico campeão brasileiro da Série D, em 2019, está de volta ao Brusque. Waguinho Dias foi confirmado como novo treinador da equipe após a saída de Jerson Testoni. O novo comandante será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), às 11h.

No comunicado oficial,o Brusque ressalta a passagem histórica pelo time e a identidade do treinador com a identidade com o clube e torcida. Os fatores, segundo o comunicado foram “predominantes para o acerto e retorno”

O nome é respaldado pelo presidente Danilo Rezini. "Após a saída do Jersinho, tivemos muitos nomes apresentados ao nosso departamento de futebol, discutimos muito nos últimos três dias e sempre fui favorável a vinda do Waguinho por tudo que ele representa para o clube, foi campeão brasileiro e fez um belo trabalho por aqui, tem todo o nosso respaldo, não tenho dúvidas que a torcida o apoia incondicionalmente neste retorno ao clube.” 

Para o presidente o perfil de Waguinho pode ser um fator importante para a permanência do time na Série B. “Esperamos a mesma determinação, competência e profissionalismo para juntos conseguirmos continuar vivendo este bom momento do clube, disputando a Série B e acredito que junto do Waguinho conseguiremos atingir nosso objetivo que é a manutenção do clube nesta divisão nacional". 

O vice-presidente Carlos Beuting acredita que no atual momento foi uma escolha acertada pelo fato desta identificação do técnico com o clube. "O Waguinho se identifica com o nosso clube e neste momento seria importante ter alguém no comando com este perfil, conhece todas as nossas dificuldades e reconhece todo o esforço que vem sendo feito internamente para melhorarmos nossa infraestrutura e seguirmos crescendo, é o comandante certo para encabeçar o projeto". 

Já o diretor executivo André Rezini fez questão de frisar as qualidade de Waguinho como treinador. "Faltando apenas 15 jogos e pouco tempo para treinar entre um jogo e outro, entendemos que Waguinho é o técnico certo para este momento. Ele tem muita competência, possui um vasto currículo e muita experiência e com certeza traz na bagagem grandes aprendizados desde a sua saída para o nosso clube, ele é uma pessoa que tem muito carisma, faz uma ótima gestão de grupo, fala a língua da bola e tem muito respaldo e identidade com o nosso elenco, clube e torcida." 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Casal cai da moto e morre atropelado na rodovia

Na noite deste sábado (19), por volta das 19h20, um grave acidente na BR 101 no KM 167.5, vitimou um casal que trefegava pela via após ter caído de uma moto e serem atropelados por uma carreta. Segundo informações da Auto Pista Litoral Sul, Manoel Sergio Martins, de 76 anos, pilotava uma moto Honda/XRE e estava com sua esposa, Luzia Martins, de 45 anos, quando o acidente aconteceu. De acordo com a concessionária, Manoel acabou caindo da moto e,...
Continuar lendo...

Brusque encerra preparação para encarar o Remo

O Brusque encerrou a sua preparação, na manhã desta quinta-feira (14), para encarar o Remo, amanhã (15), às 16h, no estádio Augusto Bauer, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O técnico Waguinho Dias realizou um trabalho de dois toques no Bandeirante. Além do Marlone, fora por lesão no adutor esquerdo, Waguinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, que sofreu um trauma no ombro esquerdo...
Continuar lendo...

Brusque registra nove casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta terça-feira (12), nove novos casos de Covid-19, foram registrados, em Brusque. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Desde o início da pandemia até agora, a cidade notificou 29.498 casos confirmados da doença, destes, 29.079 pacientes estão recuperados. Atualmente 16 casos estão em investigação. Seis pessoas estão internadas na Unidade...
Continuar lendo...