Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Inter, Renaux se classifica para a copinha

O Carlos Renaux encerrou sua participação no Campeonato Catarinense, da série B, perdendo por 2 a 0 para o Internacional de Lages, na tarde deste domingo (12), no Estádio Vidal Ramos Júnior. Mesmo com o resultado ruim, o vovô se classificou para a Copa Santa Catarina de 2022.

Internacional de Lages começou o jogo pressionando e o Renaux não conseguiu se encontrar, nos primeiros minutos da partida. O vovô só conseguiu reagir aos 19, quando Thiago abre no lado direito, manda a bola para nonato que bate forte, mas a bola se perdeu na linha lateral.

Depois da reação, o Renaux conseguiu equilibrar o jogo, aos 27, Juninho roubou a bola do Potiguar, driblou dois e sofreu falta. Leison cobrou, chutou forte de ponta direita, mas a bola foi p fora.

Aos 36, o Renaux seguiu indo pra cima do Inter, Potiguar em uma roubada de bola chutou forte, Cima não estava bem colocado, e a bola foi em cheio p dentro da rede.  Aos 41, Inter de Lages abriu o marcador. Primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Inter.

Carlos Renaux voltou melhor no segundo tempo e começou assustando com dois lances perigosos, já nos primeiros minutos. Um chute forte do Ruahn e uma bomba do Juninho, aos 8 minutos, mas as duas jogadas não balançaram as redes.

Já o Inter de Lages não perdeu a oportunidade, e aos 21, Rudnei de rebote, chutou cruzado, no lado direito da defesa, a bola passou por todo mundo e foi no cantinho do goleiro, Cima. Rudnei ampliou o placar para o Internacional de Lages. Jogo acaba com 2 a o para o Inter de Lages,e o Renaux se mantém na série B e se classifica para a Copa Santa Catarina de 2022. 

 

Carlos Renaux

Técnico – Paulo Massaro

1-Cima, 2 – Carlos, 3- Mineiro, 4- Baptista, 5- Otávio, 6-Barboza, 7- Juninho, 8-Thiago, 9-Nonato, 10-Leilson, 11- Ruahn

 

Inter de Lages

Técnico – Izasé Emilio Filho

1 – Jacsson, 2 – Railan (capitão), 3 – Zé Vitor, 4 – Fábio, 5 – Yan, 6 – Rafael Pavani, 7- Ítalo,

8-Calebe, 9 – Wallace, 10- Rudnei, 11- Michel Potiguar

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões