Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Inter, Renaux se classifica para a copinha

O Carlos Renaux encerrou sua participação no Campeonato Catarinense, da série B, perdendo por 2 a 0 para o Internacional de Lages, na tarde deste domingo (12), no Estádio Vidal Ramos Júnior. Mesmo com o resultado ruim, o vovô se classificou para a Copa Santa Catarina de 2022.

Internacional de Lages começou o jogo pressionando e o Renaux não conseguiu se encontrar, nos primeiros minutos da partida. O vovô só conseguiu reagir aos 19, quando Thiago abre no lado direito, manda a bola para nonato que bate forte, mas a bola se perdeu na linha lateral.

Depois da reação, o Renaux conseguiu equilibrar o jogo, aos 27, Juninho roubou a bola do Potiguar, driblou dois e sofreu falta. Leison cobrou, chutou forte de ponta direita, mas a bola foi p fora.

Aos 36, o Renaux seguiu indo pra cima do Inter, Potiguar em uma roubada de bola chutou forte, Cima não estava bem colocado, e a bola foi em cheio p dentro da rede.  Aos 41, Inter de Lages abriu o marcador. Primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Inter.

Carlos Renaux voltou melhor no segundo tempo e começou assustando com dois lances perigosos, já nos primeiros minutos. Um chute forte do Ruahn e uma bomba do Juninho, aos 8 minutos, mas as duas jogadas não balançaram as redes.

Já o Inter de Lages não perdeu a oportunidade, e aos 21, Rudnei de rebote, chutou cruzado, no lado direito da defesa, a bola passou por todo mundo e foi no cantinho do goleiro, Cima. Rudnei ampliou o placar para o Internacional de Lages. Jogo acaba com 2 a o para o Inter de Lages,e o Renaux se mantém na série B e se classifica para a Copa Santa Catarina de 2022. 

 

Carlos Renaux

Técnico – Paulo Massaro

1-Cima, 2 – Carlos, 3- Mineiro, 4- Baptista, 5- Otávio, 6-Barboza, 7- Juninho, 8-Thiago, 9-Nonato, 10-Leilson, 11- Ruahn

 

Inter de Lages

Técnico – Izasé Emilio Filho

1 – Jacsson, 2 – Railan (capitão), 3 – Zé Vitor, 4 – Fábio, 5 – Yan, 6 – Rafael Pavani, 7- Ítalo,

8-Calebe, 9 – Wallace, 10- Rudnei, 11- Michel Potiguar

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Motociclista morreu ao ser atingido por outro carro

O motociclista que morreu no acidente de transito no bairro Jardim Maluche, em Brusque, foi atingido por outro veiculo. Um ferimento grave na cabeça dele foi confirmado pelas equipes da polícia e dos bombeiros no local. Ainda não se sabe como isso ocorreu. Ele trafegava sentido Centro ao bairro e teria caído na pista contrária. A moto teria batido no meio-fio, que divide a rua ao meio. Com isso, outro carro que passava no local acabou atingindo...
Continuar lendo...

Trinta pessoas são diagnosticadas com covid-19, em Brusque

A atualização do boletim epidemiológico de Brusque, desta quinta-feira (21) indica que 30 novos diagnósticos de covid-19. A soma de casos é de 29713 desde o início da pandemia. No período também foram registrados 321 óbitos.  Hoje, são 152 o número de casos ativos de Covid-19 e 59 estão em investigação, em Brusque. Permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 10 pessoas e...
Continuar lendo...

Prefeitura derruba árvores próximo da rodoviária, na beira rio

Mais uma vez as árvores que ficam na beira rio viraram polêmica na cidade. Isso porque as pessoas que passam pela Avenida Bepe Roza (beira rio) já devem ter reparado uma mudança na paisagem na frente da rodoviária. Algumas das últimas árvores que existiam naquela região foram cortadas e retiradas pela equipe de paisagismo da Prefeitura. Agora, só restam algumas em frente a arena Multiúso  Segundo comunicado divulgado...
Continuar lendo...