(VÍDEO) Medo de faltar combustível gera filas em postos

Vídeos

Medo da falta de combustível gerou fila em postos de Brusque

A preocupação com a falta de combustível e até mesmo com o aumento dos preços da gasolina fizeram com que os brusquenses saíssem cedo da cama e fossem correndo para os postos. Filas foram registradas em vários estabelecimentos pela cidade.

O maior receio não é somente com aumento nos preços, mas, principalmente, o risco de ficar sem ter como abastecer mais tarde. Essa foi também a preocupação de Luiziane, que estava na fila de um posto por volta de 9h da manhã.

“Quero ter uma reservinha para emergência. Nuca sabemos quando vamos precisar ri num hospital, em uma farmácia. Então é bom ter um poqu9euinho”, frisou.

A movimentação era intensa desde cedo na maioria dos postos. A média de tempo de espera chegava a 40 minutos em alguns deles no Centro. A dona Marlene, por exemplo, era uma das que aguardava a vez e lamentava a situação.

“Esperando para abastecer uma gasolina e não ficar sem. Não está fácil pra ninguém”, disse ela.

Já a Luciane decidiu ir ao posto cedo diante das informações de que poderia haver desabastecimento.

“Estou aqui na fé de chegar lá e ter. Agora, vamos”, disse ela na expectativa.

O risco de desabastecimento de postos é real não apenas em Brusque, mas em várias cidades. Isso porque muitos caminhoneiros estão mantendo a manifestação iniciada em 7 de setembro e outros não estão conseguindo passarem nos pontos em que há concentração destes protestos.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

14ª Casa SC de móveis e imóveis começa hoje em Brusque

Começa hoje, quinta-feira (26) e segue até domingo (29), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, a 14ª Casa SC – feira de móveis, decoração e imóveis. Em torno de 60 expositores e seis mil produtos à pronta entrega, bem como a possibilidade de se negociar direto com a empresa o produto ou serviço que desejar estarão disponíveis aos visitantes. No local também haverá grandes lançamentos...
Continuar lendo...

Conselho Tutelar tem que fazer cumprir a lei, afirmam conselheiras

As atribuições do Conselho Tutelar foram tema de entrevista com as conselheiras Neide Dalmolin e Daiana Amorim ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta sexta-feira (13). A conversa girou em torno do papel do órgão quanto a legislação que protege os menores de idade. As conselheiras utilizaram um exemplo de uma menor de idade que foi atacada sexualmente na última semana em Brusque para ilustrar o porquê...
Continuar lendo...

Um dos assaltantes de Santa Terezinha foi preso nesta quarta-feira

O assaltante que arrombou e roubou uma lanchonete em Santa Terezinha, no dia 22 de setembro, foi identificado e preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque (DFR), na tarde desta quarta-feira (17). O suspeito e mais duas pessoas tinham roubado cigarros, bebidas e sorvete da lanchonete e depois abandonaram o carro para fugir pela mata. De acordo com DFR, imagens do local, mostraram que um dos autores do delito estava com uma tornozeleira...
Continuar lendo...