PC forma 172 policiais novos para SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Academia de Polícia Civil (Acadepol), formará 172 policiais civis nesta quarta-feira (8). A solenidade está marcada para acontecer às 17h, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis.

Visando manter as regras sanitárias, em virtude da pandemia, excepcionalmente, os familiares dos formandos não poderão estar presentes no evento, que será transmitido ao vivo, possibilitando que possa ser acompanhado de forma virtual. No total, com a formatura desta quarta-feira, o efetivo da Polícia Civil será acrescido de 95 agentes e 77 escrivães de Polícia Civil.

Além de terem concluído o curso de formação policial, pela primeira vez na história da instituição, todos os alunos sairão da Acadepol pós-graduados em Ciências Policiais e Investigação Criminal.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Força do impacto derrubou o poste deixou o homem ferido

Um homem foi conduzido ao pronto-socorro do hospital de Azambuja após bater de carro e derrubar um poste o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26), na Rua Abraão de Souza e Silva, região do bairro Volta Grande, em Brusque.  O homem conduzia um veículo Ford Ka, quando teria se perdido na direção e atingido o poste. Com a colisão, estrutura foi completamente arrancada e chegou o, inclusive, a cair sobre o...
Continuar lendo...

Prefeitura divulga situação das vítimas do acidente na apresentação de Natal

A prefeitura de Joinville divulgou uma nota com atualizações do acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em que uma calçada cedeu, durante uma apresentação de Natal na cidade. De acordo com a prefeitura, 33 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo 21 adultos e 12 crianças. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José e Infantil, todos os adultos já e uma criança de 9 anos receberam...
Continuar lendo...

Identificado jovem que morreu após bater no poste na Primeiro de Maio

O rapaz que morreu após bater de moto contra um poste na Avenida Primeiro de Maio na madrugada deste domingo se chama Felipe da Cruz Nascimento. Ele tinha 20 anos de idade, era morador do Bairro Guarani e natural do estado da Bahia Ponto De acordo com a Policia Militar militar, testemunhas afirmaram que Felipe estaria em uma casa noturna nas proximidades com alguns amigos, instantes antes. Ele morreu após atingir um poste e cair em uma vala.    
Continuar lendo...