PM apreende armas e homem é preso por tráfico de drogas, em Guabiruba

Um homem foi detido por tráfico de drogas, em Guabiruba, na tarde desta segunda-feira (7). Com ele, além de drogas, a Polícia Militar também encontrou armas, uma balança de precisão, armas e munição. 

O bairro onde foi a ocorrência não foi divulgado pela PM. No local, tanto o suspeito quanto a esposa foram abordados. Durante as buscas, em um pote sobre o microondas, os pms encontraram 10 porções de cocaína, com peso estimado em 13,8 gramas, além da balança usada na operação. 

Na mesa, os policiais encontraram um caderno, onde era feita a contabilidade da venda do material. Um revólver calibre 357, uma pistola 380, um rifle, calibre 22, além de R$ 657 em dinheiro foram localizados no quarto do suspeito. 

Ainda durante as buscas, foram localizadas 118 munições calibre 380 intactas e 94 já deflagradas, 29 munições calibre 357 intactas e 11 deflagradas, 30 munições calibre 12 intactas e 210 munições calibre 22 intactas. Em um um cano PVC, enterrado na brita, também havia aproximadamente 260 gramas de cocaína divididas em 09 torrões. Todo o material foi apreendido e os suspeitos conduzidos para a delegacia.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Marido atropela esposa depois de briga em bar

Na madrugada deste domingo, um homem de 48 anos atropelou e arrastou com o carro, a própria esposa (52), após uma briga em um bar, na Penha. A discussão aconteceu por volta da 1h15, da madrugada, quando o homem entrou no carro e jogo o veículo para cima da mulher. Ela sofreu lesões pelo corpo e rosto. O autor foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Continuar lendo...

(Vídeo) Vereadores repercutem impacto da chuvas em Guabiruba

Os efeitos das chuvas ao longo do feriado desta semana foram um dos temas que mobilizou pronunciamentos dos parlamentares ao longo da sessão da Câmara de Vereadores, desta quarta-feira (13). A cidade, teve registros de deslizamentos de terra em diferentes bairros.  A vereadora Simone Fischer destacou a necessidade da cidade reduzir a dependência de contratação de maquinário terceirizado. A medida, segundo ela, seria tanto para a atuar em...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Buraco causado pela chuva interdita rua em Brusque

As fortes chuvas que caíram no feriado (12), causaram muitos estragos em vários locais de Brusque, e a rua que fica na travessa Dom Joaquim, que liga os bairros Cedrinho e Dom Joaquim, foi um deles. Um grande buraco se abriu ontem, pela manhã, na rua e durante a madrugada o buraco aumentou muito. Hoje de manhã os moradores não conseguiam nem atravessar a rua. Para sinalizar o problema e “isolar” a região foi colocado uma linha com...
Continuar lendo...