Marcos Deichmann passa a ocupar cargo no governo Ari Vequi

O ex-vereador Marcos Deichmann (Patriota) é o mais novo integrante do governo Ari Vequi (MDB). Portaria publicada na última sexta-feira (27) nomeia ele como cargo de comissão na função de diretor de parcerias comunitárias, lotado na Secretaria de Obras.

Deichmann começou na função justamente nesta quarta-feira (1). Ele disse que aceitou o convite para o cargo a partir de pedido feito por outros três vereadores: Rick Zanata (Patriota), Jean Dalmolin (Republicanos) e André Vechi (DC).

“No início até fiquei meio resistente, não queria participar de cargo ou alguma coisa assim.  Mas vi que eles estavam com alguns problemas lá e vou lá para tentar dar uma mão. Se não der, saio”, disse ele.

Deichmann ocupa cargo que já havia sido anunciado pelo próprio prefeito Ari Vequi em entrevista à Rádio Cidade no mês junho, depois de inúmeras reclamações da comunidade sobre obras de pavimentação e asfalto pagas que não saíram do papel.

Marcos Deichmann foi vereador de 2016 a 2020, período em que esteve como opositor do governo que na época tinha como vice o atual prefeito, Ari Vequi.

A ideia, segundo ele, do cargo, é dialogar com moradores das vias em que  há necessidade de obras de pavimentação para explicar como funcionará o novo sistema de parceria.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões