Nova nota fala em "posicionamento equivocado" e Brusque FC se desculpa

Em nova nota sobre o caso de injúria racial durante o jogo contra o Londrina, no sábado (28), o Brusque pede desculpas ao o que classifica como "posicionamento equivocado", em referência à nota anterior, divulgada quase 24 horas depois do fato. O documento é assinado pelo presidente Danilo Rezini e foi divulgado na tarde desta segunda-feira (30).
 
O primeiro posicionamento e a repercussão nacional negativa ao clube chegaram a gerar críticas de Lucas Hang, filho de Luciano, empresário da rede de lojas Havan, principal patrocinador do Brusque FC. No novo texto, o clube reconhece o "momento infeliz" e em "reconhecer o erro da nota anterior", além de "pedir desculpas" ao atleta Celsinho, alvo das ofenças. A nota encerra afirmando que o clube tomará as medidas cabíveis sobre o caso. 
 
Leia a íntegra
O Brusque Futebol Clube diante do ocorrido vem respeitosamente pedir desculpas ao atleta Celso Honorato Junior pelo transtorno causado a sua pessoa, a nossa torcida, simpatizantes, patrocinadores e imprensa devido ao nosso posicionamento equivocado.
 
Nosso Clube sempre foi e será contra qualquer tipo de diferença ideológica, crença, raça ou gênero, possuímos uma história constituída pela responsabilidade, respeito, transparência e muito trabalho.
 
Esperamos que entendam esse momento infeliz que estamos vivendo, cabe a nós, humildemente reconhecer o erro da nota anterior e pedir desculpas mais uma vez ao atleta Celsinho e a compreensão de todos.
 
O Brusque FC tomará todas as medidas cabíveis diante do ocorrido e vai apurar os fatos.
 
Brusque Futebol Clube
Presidente Danilo Rezini.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões