Conheça o campeão do Campeonato de Futebol Suíço do Clube Guarani

Foi realizado na noite de terça-feira (24), a final do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube Esportivo Guarani. A partida decisiva foi entre as equipes da ABF Futevôlei x Canto Nosso.

Participaram da competição seis equipes: Panela FC, Passabola, Canto Nosso, ABF Futevôlei, Academia e Sub 7.0. Em turno único, onde todos jogaram contra todos, classificando os quatro melhores para as semifinais. Após a classificatório o quadrangular final foi entre: Passabola x Canto Nosso e Futevôlei x Panela, com vitórias de Canto Nosso e Futevôlei disputaram a final.

A partida decisiva teve o domínio da equipe do Futevôlei que abriu o placar logo no início com o Josef. Que em um erro da zaga adversária mandou a bola para o fundo da rede.  Os atletas Renan, Eduardo e Tiago Cristian ampliaram o placar levando a equipe do Futevolêi para o intervalo com o placar favorável em 4x0.

Na segunda etapa, a equipe do Canto Nosso, até tentou iniciar uma reação, marcando o primeiro, com um gol de falta de Everton, porém Tiago Cristian e Josef marcaram novamente fechando o jogo em 6 x 1. Além do título a equipe faturou a artilharia com o Tiago Cristian, que marcou oito gols e com os goleiros menos vazados Gilberto e Fabiano.

O Clube Esportivo Guarani agradece o árbitro Nuno, seus associados e dependentes participantes da competição pelo belo campeonato e convida seus associados para participarem no mês de Setembro do 7º Acampamento em Família e a tradicional Freundenfest em Outubro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões